← Arquivo

[WIP} logos do gambling

Lida 9220 vezes

Anonymous 
Visitante

Olá pessoal,

Sou mais sponsor do que designer, mas não custa tentar  :)

Usei as mesmas cores do logo atual, mas posso mudar de acordo com o gosto do freguês.


abraços,

João Mendes


Logo 1 :arrow:


Logo 2 :arrow:


Logo 3 :arrow:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e que tal registartes no forum? gostei da ideia do segundo apesar de já ter visto um identico por parte do Del
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Oi exit,

na verdade eu já sou registrado, mas por engano não me conectei quando postei :?

Sobre o logo do Del, eu verdadeiramente não tinha visto (apesar ter ter muitas diferenças). Acho que a maior semelhança é que nós dois percebemos uma semelhança visual entre o + e o t (pessoalmente gosto mais da versão "zeta" dele).

mas obrigado pelo toque ;)

abraço,

João Mendes
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estão é com muita falta de qualidade, tens que tratar disso ;)
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado pela crítica OFFICER... dura de ouvir, mas sempre útil  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não disse que os logotipos têm falta de qualidade, expliquei-me mal. Estou a dizer que as imagens estão com falta de qualidade, grava-as em .png para ficarem melhorzinhas ;)
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Embore .png seja melhor... aquilo não ficava tão mal em .jpg, minha teoria:

Ele não devia ter era a qualidade ao máximo quando estava a gravar, os meus, do exit, ou do cenourinha também nenhum é .png...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Del"
Embore .png seja melhor... aquilo não ficava tão mal em .jpg, minha teoria:

Ele não devia ter era a qualidade ao máximo quando estava a gravar, os meus, do exit, ou do cenourinha também nenhum é .png...


Os meus são todos .jpg só que eu pus qualidade máxima!
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O site que eu uso é gratuito, o que compromete um pouco a qualidade da definição. De qualquer forma, obrigado pelas dicas  :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para alojar as imagens que tal utilizares www.imageshack.us ? Acho que seria melhor..eu pessoalmente prefiro TUDO em .png pois é de longe uma qualidade bastante melhor, mas caso seja .jpg deve estar no MÁXIMO possível para não ser tão mau..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Para alojar as imagens que tal utilizares www.imageshack.us ? Acho que seria melhor..eu pessoalmente prefiro TUDO em .png pois é de longe uma qualidade bastante melhor, mas caso seja .jpg deve estar no MÁXIMO possível para não ser tão mau..


Eu só pus para mostrar em .jpg porque são mais leves mas se algum for preciso gravo em .png que é mais pesado mas com mais qualidade
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

.png em ie dá barraca!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei!

Boa submissao!  =D>
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "exit"
.png em ie dá barraca!


??

Nunca tinha ouvido falar disso!!

De qualquer maneira tenho firefox!
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens tu mas a maioria não tem, ainda há uma grande percentagem de utilizadores de IE, mesmo com outras alternativas superiores como Opera, Netscape e Firefox.