← Domínios

Alojamento na Amén

Lida 5354 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Amigos se eu comprar por exemplo o alojamento profissional da Amen: http://web.amen.pt/web-hosting/hosting-professional.html posso adicionar mais que um domínio no mesmo alojamento?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nada melhor que contactares a Amen para saber..
Não vejo qualquer indicação para domínios adicionais.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo o que vejo nas caracteristas do plano sim. E neste caso até podes adicionar os dominios que bem entenderes

http://web.amen.pt/web-hosting/windows-details-professional.html

Alias de domínio - Ilimitado
Offline

ruipdguerra 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas,

Amigos se eu comprar por exemplo o alojamento profissional da Amen: http://web.amen.pt/web-hosting/hosting-professional.html posso adicionar mais que um domínio no mesmo alojamento?

Olá,

Precisas de Windows? :)
É que se não precisares, consigo arranjar-te preço muito mais em conta! Para websites em Wordpress e coisas do género.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

não. Mas os meus domínios são .pt
Offline

ruipdguerra 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas,

não. Mas os meus domínios são .pt

Quantos domínios tens? Queres Hosting Partilhado ou VPS?
Consigo melhor preços que a Amen..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas,

não. Mas os meus domínios são .pt

Isso não importa... é só apontar para outro servidor.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso não importa... é só apontar para outro servidor.

Não sei muito bem como isso funciona. Eu tenho servidor na Namecheap (onde tenho todos os meus projectos). Posso apontar para lá então? (já agora como)
Offline

ruipdguerra 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não sei muito bem como isso funciona. Eu tenho servidor na Namecheap (onde tenho todos os meus projectos). Posso apontar para lá então? (já agora como)

Já te adicionei no Facebook como pediste. Eu explico-te essas coisas todas!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei muito bem como isso funciona. Eu tenho servidor na Namecheap (onde tenho todos os meus projectos). Posso apontar para lá então? (já agora como)

No caso dos dominios .pt tens que adicionar primeiro os respectivos dominios no cpanel da tua conta de alojamento. Depois so tens ir ao painel de gestao da namecheap e colocar os nameservers respectivos ao teu alojamento.

Basta depois esperares que os dns actualizem e fica tudo OK
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não sei muito bem como isso funciona. Eu tenho servidor na Namecheap (onde tenho todos os meus projectos). Posso apontar para lá então? (já agora como)

Adiciona o domínio no cpanel e depois é só colocares o Nameserver no painel de gestão do domínio.

Já te adicionei no Facebook como pediste. Eu explico-te essas coisas todas!

Isto é uma comunidade, explicar em publico pode ajudar mais utilizadores, chegar aqui e puxar alguém para privado com o intuito de vender ou receber comissões até parece mal.

--

O que o Luis Marquês disse está errado, não tens de ir ao painel de gestão de domínios da NameCheap, mas sim da empresa onde registaste os .pt ou em último caso na dns.pt

Quanto a empresas que sejam mais baratas ou mais caras, está aqui uma lista com respectivos feedbacks http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que o Luis Marquês disse está errado, não tens de ir ao painel de gestão de domínios da NameCheap, mas sim da empresa onde registaste os .pt ou em último caso na dns.pt

Quanto a empresas que sejam mais baratas ou mais caras, está aqui uma lista com respectivos feedbacks http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Como ele falou na Namecheap deduzi que tinha outros dominios la e que queria tambem adicionar a uma conta de alojamento.
Offline

ruipdguerra 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Adiciona o domínio no cpanel e depois é só colocares o Nameserver no painel de gestão do domínio.

Isto é uma comunidade, explicar em publico pode ajudar mais utilizadores, chegar aqui e puxar alguém para privado com o intuito de vender ou receber comissões até parece mal.

Caro amigo, ele é que me enviou o link dele do facebook a pedir para o ajudar. Se ele entender, ele que confirme.
Depois, todas as coisas que vendo aqui com excepção dos packs SEO são tudo coisas minhas.
Eu tenho o meu próprio servidor dedicado e estou a fazer revenda de VPS's / webhosting.
Também passo factura se quiseres sem qualquer problema!

Quanto a empresas que sejam mais baratas ou mais caras, está aqui uma lista com respectivos feedbacks http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Gosto muito de tópicos com "empresas" e com "feedbacks" :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Caro amigo, ele é que me enviou o link dele do facebook a pedir para o ajudar. Se ele entender, ele que confirme.
Depois, todas as coisas que vendo aqui com excepção dos packs SEO são tudo coisas minhas.
Eu tenho o meu próprio servidor dedicado e estou a fazer revenda de VPS's / webhosting.
Também passo factura se quiseres sem qualquer problema!

Gosto muito de tópicos com "empresas" e com "feedbacks" :D

Sendo assim, peço desculpa pelo comentário. Não obrigado, também tenho os meus servidores e também facturo..
Quanto à ironia abaixo não me afecta, por isso não me vou proclamar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo o que vejo nas caracteristas do plano sim. E neste caso até podes adicionar os dominios que bem entenderes

http://web.amen.pt/web-hosting/windows-details-professional.html

Alias de domínio - Ilimitado
Alias não são dominios adicionais pelo que a partida só aceita um dominio.