← Negócios Online

Procuro - sites , artigos, ebooks

Lida 8775 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal.

Procuro sites, artigos, ebooks em português sobre o facebook. Principalmente sobre landing pages, divulgação, angariação de fãs, alternativas ao FBML, entre outras coisas.

Quem puder ajudar divulgue aqui mesmo os links ou mande por PM. Obrigado  :cool:
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Opa gostei do tópico e vou acompanhar pois interessa e muito o assunto.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ve o teu mail.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora aproveito o tópico para dizer que também me encontro interessado no assunto, se alguém tiver algo para partilha...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a ti não te arranjo :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se poder enviar para o meu email claudio@harmonianatureza.com.br agradeço.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ve o teu mail.

Muito Obrigado Rui ;) Vai ser muito útil.

Mais alguém aconselha artigos , ebooks ?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

 :cool:

Alguém falou em facebook :)

eheheheh
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:cool:

Alguém falou em facebook :)

eheheheh

Tens artigos , ebooks sobre promoção no facebook ? divulgação ?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

a ti não te arranjo :)

Obrigado na mesma! ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tens artigos , ebooks sobre promoção no facebook ? divulgação ?

Olá Pedro. Por acaso estou a fazer um trabalho onde vou por a nu toda a técnica utilizada por mim em marketing no facebook e também como conseguir angariar o maior numero de membros para uma página no menor espaço de tempo :)

Está para breve
 :+trafego:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm  ;)

Mais ajudas ?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma questão: antigamente tínhamos o FBML onde era fácil criar separadores personalizados e agora como fazemos ?
Já tentei usar iframes mas não me safo com os códigos. Quem ajuda ?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma questão: antigamente tínhamos o FBML onde era fácil criar separadores personalizados e agora como fazemos ?
Já tentei usar iframes mas não me safo com os códigos. Quem ajuda ?

Eu uso isto:

https://www.facebook.com/add.php?api_key=9b6c3032a5f661005f6c5a11f8c57377&pages

Ao fim de inserires essa, nas opções ao fundo dessa "aba" tens mais icones que queiras adicionar (se é que entendes xD)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu uso isto:

https://www.facebook.com/add.php?api_key=9b6c3032a5f661005f6c5a11f8c57377&pages

Ao fim de inserires essa, nas opções ao fundo dessa "aba" tens mais icones que queiras adicionar (se é que entendes xD)


Já consegui fazer o que pretendia , obrigado ;)