← Sugestões

[Reclamação] E foi assim...

Lida 2390 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esteve um tópico a gozar literalmente comigo durante uma semana.
Pedi para o removerem quatro vezes.
Os admins postarem DEPOIS DO PEDIDO e ignoraram-no.

Quando o link do video foi removido e indiquei isso, dizendo que não participava cá tão depressa, então o tópico foi apagado.


Isto prova que o +t de ha dois anos é clarmente o melhor ao contrário do que agora.
Não havia admin, mas havia cérebros.


SL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro amigo, se o "pasto" não te agrada, podes ir pastar noutra paragem que aqui o guardador do rebanho está farto de aturar o boi mor!

Como te disse, iria apagar o tópico assim que tivesse tempo para perder com as tuas preocupações...!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também há livros de reclamação aqui? :lol:

Agora levando mais a sério, acho que os pedidos de remoção de posts/tópicos às vezes devia ser levado mais a sério, de ser que não estou a ver qual o problema daquele :S
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A ASAE já deve estar a par da situação...

Anjo2, para isso é preciso moderadores e pessoas com vontade de perder algum tempo com esses pormenores, o que num forum onde todos têm sites para tomar conta é um bocado difícil! Acho que ainda há pouco tempo recusas-te esse cargo, se não estou em erro...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Julgo que ninguém viu razão para apagar o tópico, até porque apagar um tópico demora um segundo...

Tanto que não me recordo de tópicos terem sido pedidos para apagar ou para trancar que não tenham sido no imediato.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esteve um tópico a gozar literalmente comigo durante uma semana.
Pedi para o removerem quatro vezes.
Os admins postarem DEPOIS DO PEDIDO e ignoraram-no.

Quando o link do video foi removido e indiquei isso, dizendo que não participava cá tão depressa, então o tópico foi apagado.


Isto prova que o +t de ha dois anos é clarmente o melhor ao contrário do que agora.
Não havia admin, mas havia cérebros.


SL

Bom, na melhor das hipóteses, esse post lixou-te, das duas uma:

1. era verdadeiro
2. era uma completa falsidade...

Pela tua persistente insistência, cada vez mais acredito na primeira opção, o que me arrepia, com toda a sinceridade! Quase que acho que deveríamos tirar o post da lixeira, e tomar as atitudes legais daí consequentes...

Nada a apontar ao meu Admin Exit, nem ao meu moderador MarKo!

Rui, por vezes, perdes óptimas ocasiões para te manteres calado! Por aqui, gostas apenas de gerar "má onda"...  :russo: (precisas da moedinha?)

Dor de... Isso trata-se, pede ao teu médico de família, uns balsamos, para ver se acalmas, ou, pelo menos ,vê lá se tens o mínimo de boa educação por aqui...

Estás a armar-te em idiota com ameaças parvas, então, eu terei todo o gosto em reunir todos os teus posts perfeitamente parvos e aborrecidos, tanto feitos aqui no +t!, quanto os realizados noutras comunidades e em outros blogs... (a malta vai rir até não poder mais!  :superlol: )!!! Aposto que vamos ganhar uma data de novos deliciados membros!!! :) Por aquilo que nos toca, o nosso sincero agradecimento!!! :D

Relativamente à tua treta constante, a nossa honesta comunidade a dispensa, por inteiro! Se não nos visitares mais, darás uma grande ajuda! :D Obrigado Rui!| :)

PS: e acredita que falei com a minha Advogada, antes de redigir esta mensagem :)
PS2: Contínua a postar por aqui, nós gostamos de boa diversão!!!  :superlol:  :superlol: :superlol:
PS3: Esta mensagem, só se dedica a este membro em especial... Nunca no +t! tratamos os nossos visitantes desta maneira! :D

 :Tupperware: