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Como fazer uma reclamação aos CTT?

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Zerokj 
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Boas tardes meus caros,

Estou há uns dias com um problema. Enviei um computador a um amigo meu (de lisboa para o porto) e a caixa chegou toda partida na parte inferior junto à fonte de alimentação, enviei emails para o CTT Expresso e lá eles reencaminharam o email para uma porrada de departamentos e hoje, passado 1 semana, dizem-me que não podem fazer nada pois têm, segundo eles, uma cláusula que diz que o destinatário não pode abrir a encomenda no local, antes de assinar. Ou seja, se não assina vem pra trás e se assina, mesmo estando toda partida, tem de ficar com ele.

Não percebo esta lógica deles, enviei montes de respostas e dizem que não se responsabilizam e quero então tratar de uma reclamação a alguém superior para dar encaminhamento a isto. A caixa foi uns 30€, nem é pelo dinheiro mas sim porque o rapaz ficou com algo partido por irresponsabilidade dos CTT.

Agradeço desde já a todos
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Luís Casanova 
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Boa tarde kerokj,

Queres tratar de algo em Portugal? Infelizmente terá de ser ainda por carta, envia-lhes uma carta para o departamento certo e eles devem-te ajudar melhor de certeza do que por e-mail, vais ver, se não resultar consulta a anacom.
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Zerokj 
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Boa tarde kerokj,

Queres tratar de algo em Portugal? Infelizmente terá de ser ainda por carta, envia-lhes uma carta para o departamento certo e eles devem-te ajudar melhor de certeza do que por e-mail, vais ver, se não resultar consulta a anacom.

Boa tarde Luís,

Andei à procura de algo relativamente parecido ao meu problema e também reparei que enviaram cartas para tratar do problema, o que é estúpido num país com tecnologia para tudo, ainda funcionar assim.
Será que por carta vão tratar do meu problema ou vão simplesmente ignorar ou dizer o que disseram por email?

Abraço
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Zerokj 
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Achei engraçado esta parte onde eles se contradizem:

Segundo o website deles, as encomendas em correio normal/registado têm um seguro: http://prntscr.com/6hyu9s
E segundo o tempo de reclamação de um objeto ser de 1 ano (http://prntscr.com/6hyusc) após a aceitação do objeto.

Ou seja, fiz a reclamação depois da recepção do objeto que se danificou (e bem) no transporte e mandam-me ir "pastar"...

Será que estou a ler bem?

Com certeza irei com esta reclamação até ao fim e até eles se responsabilizarem mas estou um bocado no escuro pois nunca tinha ficado tão insatisfeito com um serviço em que paguei para o ter.

Agradeço que me dêem uma ajudinha nesta trapalhada toda.

Abraço