← Apresentações

Olá! Vi a porta aberta e entrei para beber um café

Lida 5786 vezes

Offline

Bayushiseni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá.

O meu nome é Joaquim Pedro Ferreira e estou aqui porque depois de ser Detector de Mentiras Avulsas, Detective Privado de Casos a Preto e Branco e de ser Domesticador de Animais Ferozes Através do Método do caramelo, quero trabalhar profissionalmente na criação de conteúdos e na gestão de blogs e páginas. Quero ser um Escrevenhidor de Páginas Virtuais.

Vivo em Lisboa e tenho 40 anos e alguma falta de dentes.
Sou Professor, Guionista freelancer e Encenador sem grupo de teatro de momento.

Encontrei o Tráfego através de pesquisa na net enquanto estava a pensar na vida, parado no tráfego.

A nível da web, a minha experiência consiste na criação de muitos conteúdos para blogs e páginas, em Português e Inglês e da gestão de uma página de uma escola onde trabalhei e claro, dos meus blogs.
Pretendo continuar a escrever em Português e em Inglês. Actualmente mantenho este blog para diversão no meu hobby de jogos de miniaturas:

http://bayushiseni.6sided.net/

Aqui estou, para ficar, onde pedirei ajuda muitas vezes e com esperança de arranjar trabalhos de criação e gestão de conteúdos.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo! Excelente apresentação!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bom :) Bem-vindo ao +t
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ora muito bem vindo ao +T :)
Apresentação muito... teatral, gostei :D

Qualquer duvida, dispõe :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei da apresentação!

Muito bem vindo! :D
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Domesticador de Animais Ferozes Através do Método do caramelo


O famoso método do caramelo  :lol:

Bem vindo! Uma das melhores apresentações.

Com jeitinho ainda se faz uma vaquinha para tratar desses dentes
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente, essa apresentação está de mais!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Welcome to  :+trafego:

Começaste bem  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fantástica apresentação. Seja muito bem vindo!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-Vindo ao  :+trafego:

Como os restantes gostei da apresentação
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo Joaquim, qualidade na escrita parece não faltar, aliando essa aptidão a uma boa gestão de um espaço online dedicado a um segmento de mercado específico, não será difícil de fazer um bom dinheiro. Acredito que não esteja em busca de retorno financeiro mas sugiro sempre para juntar o útil ao agradável :)

Boa sorte. Estamos aqui para apoiar se necessário.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A forma de escrita agradou me muito, e servia muito bem para um site meu, amanhã mando mensagem.

Uma apresentação pensada que valeu a pena, pelo menos foi uma boa marca inicial.

Bem vindo :-)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo ao  :+trafego:

E depois a saída é não esquecer de pagar o café   :-P
Offline

Bayushiseni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito obrigado a todos pelas excelentes boas vindas que recebi.
Gostaria muito da vossa ajuda para perceber se poderei conseguir vingar neste mercado como freelancer criando conteúdos temáticos do mais variado.

A minha experiência profissional permite-me trabalhar alguns conteúdos com segurança:

Educação
Turismo
Artes teatrais e cinema
Artes plásticas
Inglês
História

O que acham?