← Blogging/Comunidades

Forum

Lida 3370 vezes

Offline

jmmfernandes95 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas pessoal estou a procura de algum plugin de forum para instalar em wordpress, ou então de algum tipo de forum para instalar num sub dominio.

Alguém consegue ajudar?


Obrigado,
José Fernandes
Offline

sofiaguiomar 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá pessoal! Preciso muito da vossa ajuda :)
Eu, juntamente com mais amigas, criamos uma pagina no facebook que faz agora 6 meses. Possui 36000 likes. Sugeriram-nos uma proposta de compra, porém não sabemos os valores que podemos ou não pedir pois não temos qualquer conhecimento nessa área.

Dando-vos algumas características: a página teve um crescimento brutal nas semanas seguintes à sua criação, porém o número de likes foi estagnando devido a serem férias de Verão e não haver internet ou mesmo por começo dos estudos novamente em Setembro e a falta de tempo agregada a esse fator. A página, se tiver um cuidado diário, pode atingir valores muito superiores (os 36000 likes foram atingidos e nós só íamos publicar alguma coisa quase de mês a mês.

Podem sugerir-me um valor aproximado?
Offline

Alellujah 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Quanto à pergunta inicial, para wordpress tens o bbpress que é tão fácil como instalar um plugin.

Se quiseres algo que não seja integrado tens o PhpBB e myBB por exemplo, depois depende de onde está alojado o site, fazes um subdominio.