← Conversa Geral

Re: Fóruns sobre ganhar dinheiro, fóruns pagos, conversão, landings... (movido)

Lida 18095 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este tópico foi movido de http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46961.0

Mas, desculpem qualquer coisinha, o melhor que lá está a aparecer de sugestões é ganhar em PTC e similares...

Tal como no +T, a malta que ganha a sério online, fica caladinha e/ou vai para os foruns internacionais, como o STM: http://stackthatmoney.com (onde tem que se pagar $99 USD por mês só para aceder ao forum).

Se bem percebi a história do STM, aquilo começou com 2 ou 3 fulanos que sabiam MESMO como ganhar dinheiro online e começaram a escrever posts com dicas reais, verdadeiras e válidas que atraíam outros tipos que se aplicavam MESMO a ganhar dinheiro online.


Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ensinar a ganhar dinheiro acho contraditório e incredível, ora vejamos, se ganhas dinheiro na net não vais divulgar como pois quanto menos concorrência melhor, ou no mínimo dizes muito vagamente como mas sem comprometer o essencial da coisa. Se ganhas com qualquer tipo de sistema em pirâmide ai tens interesse em divulgar, mas o valor de investir em esquemas do género é zero.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ensinar a ganhar dinheiro acho contraditório e incredível, ora vejamos, se ganhas dinheiro na net não vais divulgar como pois quanto menos concorrência melhor, ou no mínimo dizes muito vagamente como mas sem comprometer o essencial da coisa. Se ganhas com qualquer tipo de sistema em pirâmide ai tens interesse em divulgar, mas o valor de investir em esquemas do género é zero.
O segredo é a alma do negócio...
Mas convenhamos que estão no direito de criar uma comunidade que fale sobre isso. Há outras comunidades PT como o http://www.forum-dinheiro.com que estão baseadas também no que respeita a ganhar dinheiro e já tiveram grandes negócios e partilhas de informações feitas pelos membros que deu para alguma gente se orientar. No seu fundamento este tipo de comunidades serve principalmente para fazer uma filtragem daquilo que vale a pena e o que não vale a pena...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ensinar a ganhar dinheiro acho contraditório e incredível, ora vejamos, se ganhas dinheiro na net não vais divulgar como pois quanto menos concorrência melhor, ou no mínimo dizes muito vagamente como mas sem comprometer o essencial da coisa. Se ganhas com qualquer tipo de sistema em pirâmide ai tens interesse em divulgar, mas o valor de investir em esquemas do género é zero.

No STM a discussão de estratégias e campanhas é muito válida e escrita de forma aberta.
Claro que, nunca encontrei algo do tipo "estou a ganhar muito dinheiro com a campanha X da plataforma Y usando a estratégia Z". O que vejo  ser discutido e de forma séria e avançada são estratégias de marketing, de emailing, dicas para construir banners, formas de aproveitar melhor esta ou aquela ferramenta.

Em suma, e usando a analogia, não pescam por ti, mas ensinam-te a pescar, dando dicas sobre bons anzóis, onde ir buscar o melhor isco e até mesmo partilham algumas das melhores zonas do rio para apanhar o peixe...


É pessoal sério e profissional que vive daquilo, e que estão no mercado mundial, onde há espaço para todos... E é pessoal que sabe do que fala que fala para quem também sabe ou está disposto a aprender. Penso que os 99 USD que cobram por mês (claro que também é), nem é tanto para ganhar dinheiro, mas mais para manter afastados os "faz-de-conta".

Por isso fico quase agoniado quando vejo o ppl aqui a trocar dicas sobre sites PTC ou à procura de campanhas de publicidade CPM ou CPC para os seus sites... http://www.forum-dinheiro.com/ganhar-dinheiro-online/likesplanet-ganhos-medios-de-0-60$-1$-por-dia!/ - ui! que excitação! 1$ por dia!

Os "tugas" ainda andam a olhar muito para o seu umbigo... por isso claro que ninguém vai ensinar os outros a pescar num lago (um charco?) como Portugal, onde o peixe é escasso.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

No STM a discussão de estratégias e campanhas é muito válida e escrita de forma aberta.
Claro que, nunca encontrei algo do tipo "estou a ganhar muito dinheiro com a campanha X da plataforma Y usando a estratégia Z". O que vejo  ser discutido e de forma séria e avançada são estratégias de marketing, de emailing, dicas para construir banners, formas de aproveitar melhor esta ou aquela ferramenta.

Em suma, e usando a analogia, não pescam por ti, mas ensinam-te a pescar, dando dicas sobre bons anzóis, onde ir buscar o melhor isco e até mesmo partilham algumas das melhores zonas do rio para apanhar o peixe...


É pessoal sério e profissional que vive daquilo, e que estão no mercado mundial, onde há espaço para todos... E é pessoal que sabe do que fala que fala para quem também sabe ou está disposto a aprender. Penso que os 99 USD que cobram por mês (claro que também é), nem é tanto para ganhar dinheiro, mas mais para manter afastados os "faz-de-conta".

Por isso fico quase agoniado quando vejo o ppl aqui a trocar dicas sobre sites PTC ou à procura de campanhas de publicidade CPM ou CPC para os seus sites... http://www.forum-dinheiro.com/ganhar-dinheiro-online/likesplanet-ganhos-medios-de-0-60$-1$-por-dia!/ - ui! que excitação! 1$ por dia!

Os "tugas" ainda andam a olhar muito para o seu umbigo... por isso claro que ninguém vai ensinar os outros a pescar num lago (um charco?) como Portugal, onde o peixe é escasso.
Achas que cobrar 99USD por mês não é para ganhar dinheiro? Afinal também tens ar de patinho... Se tiverem 1000 membros a pagar 99 cada um faz as contas... Ninguém dá nada a ninguém e certamente essa comunidade que referes (que eu não conheço) não deve fazer milagres, dar umas orientações ou palpites podes obter em diversos fóruns GRÁTIS, mas ninguém (nem nesse fórum) vai relevar segredos de boas formas de ganhar. No fundo apenas a criação de um fórum onde cobram 99 por estar lá já é um negócio lucrativo e depois basta colocar lá umas dicas, sugestões e análises para manter o pessoal por lá.
Certamente que se não existissem fóruns, seria muito mais imparcial a informação.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Afinal também tens ar de patinho...

Quá-quá...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quá-quá...
Conheces tão bem esse tal fórum pago e até falas bem dele mas ainda não estás rico... Não te ensinaram bem a estratégia? :) É só patinhos a nadar...
Dizer que nos fóruns ninguém diz nada de como ganhar dinheiro a sério porque é segredo e depois gastar quase 100euros/mês numa assinatura é pouco inteligente. E ainda dizer que os donos não cobram a mensalidade pelo dinheiro é ser mesmo patinho  Quá-quá... Quá-quá...Quá-quá...

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

calma pessoal não vale a pena "atritos"
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

-
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Meu caro. Tu não me conheces. Não sabes nada sobre mim, nem sobre o meus rendimentos, mas tenho 45 anos, pelo que não sou um chavalito a brincar aos webmasters como pareces pensar que sou...

Os meus rendimentos são excluvisivamente - repito: EXCLUSIVAMENTE - obtidos como afiliado.
Com esses rendimentos:
- matenho dois apartamentos,
- pago o infantário da minha filha,
- pago água, luz, gás e alimentação de um agregado familiar de 4 pessoas
- comprei um carro e preparo-me para comprar outro
- pago as despesas de telefones, tv cabo, etc. etc.
- pago impostos
...sem estar particularmente preocupado se sobra algum ao fim do mês.

Não te dou números, mas deixo duas dicas:
- o salário mínimo nacional atual NÃO chegaria para pagar a mensalidade do infantário da minha filha
- a mensalidade do infantário da minha filha NÃO É a maior despesa mensal fixa que tenho

E com isto, respeitosamente:

quá-quá

Meu caro eu não tenho nada a ver com os teus rendimentos ou despesas, só indiquei que estás a falar tão bem de um fórum (internacional e pago) que não entendo como ainda não estás rico. E como sei que não estás rico se não sou conhecedor dos teus rendimentos? Pois é fácil, basta ler este tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46610.msg441568#msg441568
Nele também dá para perceber que o que acabas de dizer não é de todo certo e que os impostos que pagas são os que não consegues escapar, mas enfim, cada um sabe da sua vida.
O que me chateia é que estás a criticar fóruns nacionais e falar mal dos tugas mas andas no meio deles... Criticas o fórum +trafego também neste tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46675.msg441569#msg441569 mas continuas por cá sem que ninguém te peça para vires aqui. Dizes que nada aprendes cá, criticas outros fóruns referenciados e falas bem de fóruns onde se tem que pagar para entrar... Não entendo qual é a tua ideia.

calma pessoal não vale a pena "atritos"

Chateia ver algumas coisas... é só isso, não quero criar discrepâncias nem tenho nada pessoal contra o AlexandrePaulo, que aliás já quis apagar a conta aqui no fórum...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

kurtmix, sou utilizador do STM há cerca de 2 anos. Pago a mensalidade há 1 ano e tal... Foi o melhor investimento que fiz até hoje. Apesar da qualidade ter decrescido, posso mostrar rendimentos que obtive diretamente da cópia de blueprints de campanhas dos criadores (do grande MRGreen, atrevo-me a dizer o maior afiliado do mundo? talvez não...)

Há uns anos atrás aquilo rebentou porque este tal MrGreen colocou o passo a passo para replicar uma campanha dele que rendeu cerca de 1,300,000$. Outras pessoas quase chegarem a esse valor.

Depois temos as ferramentas exclusivas que eles oferecem... aquele mobile tracker fantástico que não arranjas em mais lado nenhum. Depois tens o networking. Os skypes masterminds. Os eventos que eles criam. O suporte 1 on 1. Guias que te ensinam a criar anúncios do facebook (a sério e que convertem).

Quem está inscrito naquele fórum e não gera no mínimo 2000$ por mês como afiliado, devia considerar mudar de área.

A única coisa que tenho a falar mal é que coloquei um novo CC para pagar aquilo e eles cobraram aos dois CC. Enviei email para lá há umas semanas e deram-me 2 meses free e devolveram o dinheiro para os 2 cartões.

Agora isso quer dizer que continuo sem vir a este fórum? Nunca. Foi aqui que comecei, que aprendi tudo e onde fiz grandes amigos que perduram... E nunca trocaria o +t pelo STM.

Ninguém dá nada a ninguém e certamente essa comunidade que referes (que eu não conheço) não deve fazer milagres, dar umas orientações ou palpites podes obter em diversos fóruns GRÁTIS, mas ninguém (nem nesse fórum) vai relevar segredos de boas formas de ganhar.

Sim, não só revelam "segredos" (não há segredos nesta indústria) como te dão as ferramentas exatas que precisas para ser um bom afiliado. Informação que não vês em 1 único fórum grátis falado de forma tão aberta.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Meu caro eu não tenho nada a ver com os teus rendimentos ou despesas, só indiquei que estás a falar tão bem de um fórum (internacional e pago) que não entendo como ainda não estás rico. E como sei que não estás rico se não sou conhecedor dos teus rendimentos? Pois é fácil, basta ler este tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46610.msg441568#msg441568

 :superlol:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

kurtmix, sou utilizador do STM há cerca de 2 anos. Pago a mensalidade há 1 ano e tal... Foi o melhor investimento que fiz até hoje. Apesar da qualidade ter decrescido, posso mostrar rendimentos que obtive diretamente da cópia de blueprints de campanhas dos criadores (do grande MRGreen, atrevo-me a dizer o maior afiliado do mundo? talvez não...)

Há uns anos atrás aquilo rebentou porque este tal MrGreen colocou o passo a passo para replicar uma campanha dele que rendeu cerca de 1,300,000$. Outras pessoas quase chegarem a esse valor.

Depois temos as ferramentas exclusivas que eles oferecem... aquele mobile tracker fantástico que não arranjas em mais lado nenhum. Depois tens o networking. Os skypes masterminds. Os eventos que eles criam. O suporte 1 on 1. Guias que te ensinam a criar anúncios do facebook (a sério e que convertem).

Quem está inscrito naquele fórum e não gera no mínimo 2000$ por mês como afiliado, devia considerar mudar de área.

A única coisa que tenho a falar mal é que coloquei um novo CC para pagar aquilo e eles cobraram aos dois CC. Enviei email para lá há umas semanas e deram-me 2 meses free e devolveram o dinheiro para os 2 cartões.

Agora isso quer dizer que continuo sem vir a este fórum? Nunca. Foi aqui que comecei, que aprendi tudo e onde fiz grandes amigos que perduram... E nunca trocaria o +t pelo STM.

Sim, não só revelam "segredos" (não há segredos nesta indústria) como te dão as ferramentas exatas que precisas para ser um bom afiliado. Informação que não vês em 1 único fórum grátis falado de forma tão aberta.

Talvez seja um pouco parvo aquilo que vou dizer...

Porque não partilhar mais sobre essa informação? Se esse fórum internacional é bom, e se queremos todos aprender e usufruir disso, why not?
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Talvez seja um pouco parvo aquilo que vou dizer...

Porque não partilhar mais sobre essa informação? Se esse fórum internacional é bom, e se queremos todos aprender e usufruir disso, why not?
Pedro parece que me leste o pensamento. Ia exactamente dizer o mesmo, seria uma boa forma de dinamizar este fórum falar um pouco (ainda que seja por alto) dessa informação.
DigogoPinto quem me dera a mim fazer 2000limpos por mês, nem me importava de pagar os 100 da inscrição mensal.
Essas ferramentas que falas são que tipo de ferramentas? Software ou algo do género?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O Diogo acabou de dizer que essa informação está acessível por 99$ mês, que ele paga.. a dica dele (sem usar link de afiliado) e a informação que ele acabou de partilhar vale ouro (ou talvez não, depende de vocês).
Agora vai lá buscar a informação quem quer, talvez 99$ sejam um bom investimento, talvez não.. É só mais uma mensalidade como tantas outras ferramentas que webmasters usam no dia a dia..
Ser webmaster tem custos, maioria das ferramentas custa 50-150$ mensais.. e uma nunca chega, então facilmente se alcança um salário só em pagamento de ferramentas.

Pedro, ele quis aprender e usufruir disso, pegou em 99$ e investiu nesse fórum, a dica ele já deu, vai a esse fórum :)