← Projectos

CertificadoAforro.com

Lida 5272 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está porreiro, eu tiraria o "tudo o que precisa de saber" e poria informação mais relevante ao tema... ;) Mas só na homepage, nos artigos está bom (all in one seo pack, suponho :D)

Abraço ;)
Ok, irei melhorar o meu title então
Sim estou a usar o all in one seo pack

Obrigado pela dica ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vê se escreves coisas com sentido e verdadeiras... (pelo que li, subentendo que percebes da coisa ;))

Digo isto porque encaro o blogging como responsabilidade social... Sabes lá quantos é que vais influenciar :lol:

Boa sorte e muito sucesso! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shaddz, pelo que tenho testado, o "de" é completamente insignificante... A importância está no title, esquece lá o domínio... ;)

Eu acho o contrário. um domínio com "de" e sem "de", para a pesquisa de "de" o domínio com "de", acho que tem vantagem
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu acho o contrário. um domínio com "de" e sem "de", para a pesquisa de "de" o domínio com "de", acho que tem vantagem

Achas com base em que estudo? Testaste?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu acho o contrário. um domínio com "de" e sem "de", para a pesquisa de "de" o domínio com "de", acho que tem vantagem

Acredita que não, não há qualquer factor que indica que existam vantagens ou não na utilização de preposições em domínios. Aliás, a utilização de keywords nos domínios deve ser visto como um reforço. Não é, de forma nenhuma, meio caminho andado para uma boa indexação. Ajuda, mas não depende disso.

Tu achas, não te podes basear nos palpites. Temos casos cá no fórum de pessoas com o domínio "abcd.com" a falar de "xyz" no site, melhor indexadas que domínios "xyz.com". Ou seja, o domínio não está directamente relacionado. Daí não se poder concluir que as preposições afectam a posição nas SERPS.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou de acordo com o shaddz, em parte. o "de" não influencia no SEO , mas eu decoro melhor o domínio motasdeagua do que motaagua , além de soar melhor a primeira opção.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou de acordo com o shaddz, em parte. o "de" não influencia no SEO , mas eu decoro melhor o domínio motasdeagua do que motaagua , além de soar melhor a primeira opção.

Neste caso acho que o domínio não ficou nada complicado de decorar e que o "de" apenas ia complicar ;) Mas posso ser só eu :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acredita que não, não há qualquer factor que indica que existam vantagens ou não na utilização de preposições em domínios. Aliás, a utilização de keywords nos domínios deve ser visto como um reforço. Não é, de forma nenhuma, meio caminho andado para uma boa indexação. Ajuda, mas não depende disso.

Tu achas, não te podes basear nos palpites. Temos casos cá no fórum de pessoas com o domínio "abcd.com" a falar de "xyz" no site, melhor indexadas que domínios "xyz.com". Ou seja, o domínio não está directamente relacionado. Daí não se poder concluir que as preposições afectam a posição nas SERPS.

óbvio, este não é o único factor.
Tenho um site - empresaspaointegral.com com o titulo "empresas de pao integral"
e a "concorrência" tem empresasdepaointegral.com com o titulo "empresas de pao integral"

eu tenho pr1 ele 0, tenho mais backlinks, mas ele está á frente na pesquisa com "de" sem "de" nem o vejo.

Eu comprei o domínio sem o "de" por algumas coisas que li aqui, mas agora comprava o .net com o "de".

Claro que é apenas a minha opinião
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que está feito está feito, não hade ser um erro assim tão grave não ter colocado o "de"
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O que está feito está feito, não hade ser um erro assim tão grave não ter colocado o "de"
Acredita que está longe de ter sido um erro! ;)