← WordPress

[Ajuda] Penso que o plugin HeadSpace2 me está a dar problemas com o título :S

Lida 1752 vezes

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, tenho um problema no meu blog wordpress, penso que tenha sido o plugin HeadSpace2 o causador. Já ha muito tempo que o título dos meus posts aparece assim - Lista de Filmes @ Cinema quando deveria aparecer Nome do Filme - Lista de Filmes @ Cinema ou Lista de Filmes @ Cinema - Nome do Filme, já desinstalei o HeadSpace, mas continuo com o problema :/
Se alguém me puder ajudar, agradecia muito e desde já obrigado.
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se alguém me conseguisse ajudar agradecia, visto que já tentei resolver o problema mas não consigo :/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta alterar o tema para ver se fica igual. Se ficar, desactiva todos os plugins.
Se não ficar igual, deve de ser alguma cena alterada no tema.

Faz isto e depois diz qualquer coisa.
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Era o Wp-Wall que estava a fazer com que isso acontecesse, eu tinha desactivado os plugins que supostamente eram capazes de estar a fazer com que o nome dos posts não aparecesse no título, mas continuava na mesma,  mas afinal era um plugin que nada tem a ver com o HeadSpace como eu pensei que fosse.
Bem obrigadão pela ajuda, se não tivesses dito se calhar ainda não tinha experimentado desligar os plugins todos a ver, visto que eu pensava que o erro vinha de outro plugin e não desconfiava que fosse algum dos que eu tinha actvo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem que ja esta a funcionar! ^^