← Projectos

[Apresentação]Google Notícias

Lida 8990 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter




Apresentação

A 19 de Dezembro nasceu o blog Google Notícias, um local onde vão ser disponiblizadas notícias sobre a gigante de buscas Google.

O projecto ainda está em fase de lançamento e dentro dos próximos tempos serão corrigidos todos os bugs que possam existir.

Todas os dias o blog será actualizado com artigos novos.


De onde surgiu esta ideia?

A ideia surgiu de apresentar as notícias, que são muitas, num só sitío e com fácil utilização.

Screenshots:

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se a Google te mete as mãos em cima xD
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não gosto do design...
O logótipo não é teu...
O template não está traduzido, visto a informação ser pt parece mal o template estar em En.

E estar a fazer autoblogging com esse domínios também não me parece a melhor coisa.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não é recomendado utilizar marcas registadas em domínios, tem cuidado.
Offline

ez 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Fora o que já disseram não percebi porque tens tópicos em português e outros em inglês  :-?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se a Google te mete as mãos em cima xD
Não sei porque dizes isso, essa afirmações nem têm lógica nem estão fundamentadas.

Não gosto do design...
O logótipo não é teu...
O template não está traduzido, visto a informação ser pt parece mal o template estar em En.

E estar a fazer autoblogging com esse domínios também não me parece a melhor coisa.
Se o logotipo não é meu é de quem?
O template não está traduzido porque foi a minha primeira expriência com o wordpress.
E sim estou a fazer autoblogging, e quanto ao domínio foi só para uma brincadeira logo não iria investir num domínio além disso tenho projectos como o Musicos ON que precisam de muitas horas por dia.

Não é recomendado utilizar marcas registadas em domínios, tem cuidado.

Foi só mesmo para uma expriência.

Fora o que já disseram não percebi porque tens tópicos em português e outros em inglês  :-?
Como disseram em cima os post´s não são meus, o site faz uma busca diária a todas as notícias desse dia que estão na web e posta no blog com o link do site de origem.

Ah e já agora novo domínio do site, www.googlenoticias.comli.com.

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Essa foi um bocado fail... mas pronto. O Logo é teu, tens é um bocado falta de originalidade...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A Google vai adorar este parasitismo fácil  :superlol:

EDIT: isto faz-me lembrar um post recente... http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24818.msg292676#msg292676

Mesmo a propósito
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Logo é teu, tens é um bocado falta de originalidade...

"teu"???? É O LOGO DA GOOGLE!!!!  :shock:

Lá por o "termelicar" um bocado e meter um "Notícias" à frente (não discuto o gosto) não lhe dá propriedade sobre o logo...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

"teu"???? É O LOGO DA GOOGLE!!!!  :shock:

Lá por o "termelicar" um bocado e meter um "Notícias" à frente (não discuto o gosto) não lhe dá propriedade sobre o logo...
Estava a ser irónico lol
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"teu"???? É O LOGO DA GOOGLE!!!!  :shock:

Lá por o "termelicar" um bocado e meter um "Notícias" à frente (não discuto o gosto) não lhe dá propriedade sobre o logo...

Sim é logo do google mas o notícias é meu ninguém pôs isso em questão.
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim é logo do google mas o notícias é meu ninguém pôs isso em questão.

Rogerio tu não percebeste o que eles te queriam avisar? Estás a fazer um webiste com logotipo de uma marca registada...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu já tinha percebido isso antes de tu teres visto este tópico sequer.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim eu já tinha percebido isso antes de tu teres visto este tópico sequer.
Não pareceu nada. :lol: