← Domínios

[Dominio] www.digosim.com

Lida 2366 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, o meu actual site de humor, estou a pensar em deita-lo a baixo, estamos a ir pelas 76 visitas diárias(media que diz no awstats deste mês). E estou a pensar usa-lo para outra coisa, alguém sabe em que posso usar o domínio?  Estava pensar em deixar alguém usa-lo para algum projecto em troca de um banner de publicidade, ou assim :S .

Se alguém quiser usar o domínio que diga, ou contacte via PM, e se tiverem alguma sugestão em que possa usar o domínio... postem!


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse dominio é bastante bom pode ser usado para varios blogs do genero

Rede DigoSim

Digo sim a computadores (computadores.digosim.com)
Digo sim a ....
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ate tens razão e é uma ideia criativa, pena que não tenho tempo para essas coisas, eu poderia, sei la, deixar alguém que tenha isso em mente usar o domínio em troca de banners ou assim.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ate tens razão e é uma ideia criativa, pena que não tenho tempo para essas coisas, eu poderia, sei la, deixar alguém que tenha isso em mente usar o domínio em troca de banners ou assim.

Vais-me desculpar mas essa desculpa não pega... Não tens tempo? Quase que aposto que dentro de umas semanas, se não dias, vais apresentar um projecto novo que vai levar o mesmo caminho..
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais-me desculpar mas essa desculpa não pega... Não tens tempo? Quase que aposto que dentro de umas semanas, se não dias, vais apresentar um projecto novo que vai levar o mesmo caminho..
Não tenho tempo porque tou a fazer um projecto novo -.-  e o DigoSim ja vai na ordem dos 3 meses de actividade.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

3 meses, é um menino pah, assim nao tens nenhum blog de sucesso com toda a sinceridade
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou sem tempo para ele -.-
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estas a vender?