← Projectos

Novo forum de Informatica

Lida 28456 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Construi recentemente um Forum de informatica que aborda WINDOWS, WEB, SEGURANÇA E REDE, HARDWARE, SOFTWARE, JOGOS, e NOTICIAS...

Queria construir um  forum bem grande, mas acima de tudo com elevada qualidade, mas não sei até que ponto consigo...

Se tiver alguma opinião a dar poste em baixo...

Não se esqueça se quiser participar no forum é so se registar...

BL4CKIC3 FORUM, Clique aqui.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuo a dizer que a tua "marca" não é nada user friendly!

Nunca me consigo lembrar como se escreve, logo se quisésse ir ao teu site e fosse um user comum que não sabe da existência do mais-trafego, a única solução era procurar nos motores d ebusca, como não sei escrever o main name do teu domínio ia demorar séculos pra encontrar-te!

Tens que facilitar a vida aos users.... Arranja outro nick ;)

De resto está bom! Tirando o logotipo... vê lá se fazes outro pk esse tá uma salganhada...lol As tuas letras por cima das do FARCRY não tyão com nada... um abraço!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muitas sugestões que vou ter em atenção  :thumbupmil:

Quanto ao logo...Aquilho foi feito tão a pressa... :superlol:

bem o forum ta em beta testing e aberto a sugestões  :Pmil:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá certo... eu sei por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição ;)

Continua... acho que aida consegues fazer daquilo um bom fórum!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que me irrita é ver o meu forum velho a aumentar o nº de registos diariamente, Com o forum a ter apenas a seguinte mensagem...

* O forum mudo-se  

:#!!!$:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolololol Tem calma... mete no logotipo também!

Vais ver que daqui a uns dias a situação já é diferente!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem o logo ja esta alterado, Não sei é se ficou pior... :toma:

 :superlol:  :crazy:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também considero a sugestão de mudares o nome do forum para algo mais intuitivo será a melhor coisa a fazer.

BL4CKIC3 ... não leves isto a mal, hein? Apenas uma dica ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então vamos lá!

Preciso de um nome para dar a um forum de informatica que aborda: WINDOWS, WEB, SEGURANÇA E REDE, HARDWARE, SOFTWARE, JOGOS, e NOTICIAS...

Se alguem tiver sugestões que diga...

Ja agora o forum esta actualmente assim:

http://bl4ckic3forum.jogamais.com/plusbr
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
O que me irrita é ver o meu forum velho a aumentar o nº de registos diariamente, Com o forum a ter apenas a seguinte mensagem...

* O forum mudo-se  

:#!!!$:


Não podes fazer um reencaminhamento?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Posso  :thumbupmil:

Estou mesmo arrasca para encontrar um nome para o forum  #-o  :verysadmil:  :crymil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Posso  :thumbupmil:

Estou mesmo arrasca para encontrar um nome para o forum  #-o  :verysadmil:  :crymil:


Que tal qualquer coisa tipo tudotecnologia?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja me cheira a algo...

Central tecnologica...

Os nomes em portugues ficam meios esquesitos... :superlol:  :crazy:  :lololol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hummm... um nome porreiro para um forum desse género...
 :arrow: SoTech
 :arrow: TechBB
 :arrow: TechHelp
 :arrow: ...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ForumTek  8)