← Negócios Online

[Ajuda] Não consigo fazer login no AlertPay

Lida 18149 vezes

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porque isto foi movido para o mercado mas pronto..

Tentei com o modem usb e já deu!

Parece que o problema é mesmo do router. Como resolvo isto?  :-?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenta activar o dmz ...

não sei... :\\
apartir de agora não sei... não percebo muito de "redes"
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenta activar o dmz ...

não sei... :\\
apartir de agora não sei... não percebo muito de "redes"

Tive a ler sobre o dmz e aparece isto:
"DMZ (Demilitarized Zone) is used to allow a single computer on the LAN to be exposed to the Internet."

Isto significa que apenas 1 computador da rede terá acesso à internet?

O router é este:
O router é Wireless 54Mbps ADSL Router Conceptronic C54APRA2+:
http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7482
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenta activar o dmz ...

não sei... :\\
apartir de agora não sei... não percebo muito de "redes"

Tive a ler sobre o dmz e aparece isto:
"DMZ (Demilitarized Zone) is used to allow a single computer on the LAN to be exposed to the Internet."

Isto significa que apenas 1 computador da rede terá acesso à internet?

O router é este:
O router é Wireless 54Mbps ADSL Router Conceptronic C54APRA2+:
http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7482


Penso que não! mas eu posso-te confirmar isso ao chegar a casa. No entanto, podes tentar, assim, e já vês se é esse o problema!


DMZ: http://pt.wikipedia.org/wiki/DMZ_(computa%C3%A7%C3%A3o)

porcaria dos caracteres nos links
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao ISP não existe problema. Tenho sapo, com speedtouch bridge com router linksys, windows vista portugues... tudo correcto. (quanto às portas esquece que o problema não está aí... )

O que te recomendo é que ligues o teu computador a um modem usb a ver se consegues aceder. Caso não dê não sei.


email dos senhores: customersupport@alertpay.com

cumprimentos

Nram, já ganhaste $1
 :superlol:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao ISP não existe problema. Tenho sapo, com speedtouch bridge com router linksys, windows vista portugues... tudo correcto. (quanto às portas esquece que o problema não está aí... )

O que te recomendo é que ligues o teu computador a um modem usb a ver se consegues aceder. Caso não dê não sei.


email dos senhores: customersupport@alertpay.com

cumprimentos

Nram, já ganhaste $1
 :superlol:

Não ajudo por interesse.. ;)


Edit: Quase que aposto que o problema é no DMZ.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive a ver o dmz, aquilo pede-me um ip, eu coloquei o da lan do meu computador, salvei as alterações e reinicei o router, mas continuou igual, o que eu me pergunto é se é este o ip que devo colocar? (192.168.1.2)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens que meter o ip do router..
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tive a ver o dmz, aquilo pede-me um ip, eu coloquei o da lan do meu computador, salvei as alterações e reinicei o router, mas continuou igual, o que eu me pergunto é se é este o ip que devo colocar? (192.168.1.2)

Caso aquilo que o Nram disse não funcionar, faz reset ao router e configura tudo de novo, tenho um igual e até a ver não tem dado problemas. O reset convem ser feito num botão pequeno que o router tem no lado da antena (se não me engano), depois disso configura tudo de novo...

Se ainda não der, vai ao site da conceptronic e actualiza o firmware para a ultima versão... faz reset outra vez e configura tudo de novo...

Cumps
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens que meter o ip do router..

Ele diz-me que é um ip inválido, que so da a partir de 192.168.1.2-para a frente.

Tive a ver o dmz, aquilo pede-me um ip, eu coloquei o da lan do meu computador, salvei as alterações e reinicei o router, mas continuou igual, o que eu me pergunto é se é este o ip que devo colocar? (192.168.1.2)

Caso aquilo que o Nram disse não funcionar, faz reset ao router e configura tudo de novo, tenho um igual e até a ver não tem dado problemas. O reset convem ser feito num botão pequeno que o router tem no lado da antena (se não me engano), depois disso configura tudo de novo...

Se ainda não der, vai ao site da conceptronic e actualiza o firmware para a ultima versão... faz reset outra vez e configura tudo de novo...

Cumps

Pois.. Mas agora custa-me tar a fazer reset porque por a funcionar com o sapo, custou bastante. Mas mesmo assim irei tentar.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, fiz reset e inseri de novo os dados e agora já funciona!

Muito obrigado! Este erro já me estava a atormentar à várias semanas, envia-me o teu paypal/alertpay por pm, para eu te poder pagar como forma de agredecimento.

Quanto ao nram, mando-te uns pontinhos no postaeganha.  :grin:

Tive a ver o dmz, aquilo pede-me um ip, eu coloquei o da lan do meu computador, salvei as alterações e reinicei o router, mas continuou igual, o que eu me pergunto é se é este o ip que devo colocar? (192.168.1.2)

Caso aquilo que o Nram disse não funcionar, faz reset ao router e configura tudo de novo, tenho um igual e até a ver não tem dado problemas. O reset convem ser feito num botão pequeno que o router tem no lado da antena (se não me engano), depois disso configura tudo de novo...

Se ainda não der, vai ao site da conceptronic e actualiza o firmware para a ultima versão... faz reset outra vez e configura tudo de novo...

Cumps