← Hosting

[Patrocínios] Existe alguma falta de noção da realidade...

Lida 67800 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, penso que´provávelmente não percebeu bem o serviço~ou não tem muita esperiência no serviço...nesse caso, era explicar a realidade
;)
Offline

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que vou colocar em baixo para vossa apreciação, não ......

Como te compreendo ...

Mas de qualquer maneira a maior parte das vezes dá para rir para ai durante cinco minutos :P

vou ser sincero, praticamente nem leio esses mails, por isso nem dou conta de quantos recebo, geralmente ou escolhemos ou quando é muito bem fundamentado é que damos.

Anjo perdes a melhor parte então :P
A comédia é ler emails de pedidos de patrocinio, embora nos dias que corram já não tanto...

Se pudesse postava aqui uns quantos eheh ....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Todos os santos dias sou chateado com tretas de patrocinios.. e até já me chamaram nomes.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por vezes e' bom sinal.. que tem um serviço de qualidade..  :cool:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por vezes e' bom sinal.. que tem um serviço de qualidade..  :cool:
Estás enganado, esses pedidos de patrocinios simplesmente querem algo grátis. São daquelas pessoas que hoje dizem bem, mesmo que seja mau e amanhã já podem dizer que são os piores...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

por vezes e' bom sinal.. que tem um serviço de qualidade..  :cool:
Estás enganado, esses pedidos de patrocinios simplesmente querem algo grátis. São daquelas pessoas que hoje dizem bem, mesmo que seja mau e amanhã já podem dizer que são os piores...
Nem mais ainda ontem tive de me chatear a serio porque cheguei a ser insultado num desses casos.. enfim
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os dias sou chateado por pessoas que querem patrocinio, a maior parte clans de counter strike, alguns querem sites a borla, gameservers a borla ( eu a pagar ), etc mas pronto não são grandes clans de cs portanto só iria pagar um servidor em algo que me compensa-se o investimento, outros chegam ao pé de mim pedem apoio eu pergunto que querem negociar eles a nada só queremos por a vossa música e a vossa imagem no site, ou seja "ah e tal eu tenho o apoio da scallfm" :superlol:
Offline

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Insultado é lixado asturmas :S

Felizmente nunca me insultaram num pedido de patrocinio apenas no mais estranho cancelation request que tive no ultimo ano que foi qualquer coisa como:

Código: [Seleccione]
Vão para o ... chulos filhos da .... que querem aproveitar-se de uma criança sem tino
Isto possivelmente um pai que cancelou a encomenda do filho - que tinha 15 anos por sinal...

Mas quem é a alminha que vai pedir patrocinio e insulta? omg...

Tipo o maximo que tive foram aqueles gajos que não param mas não dão nós fazemos isto isto isto mas porque ? vá lá nos fazemos isto isto e isto , porque?

A frase mágica é:

Caro X, informa-mos que o nosso departamento de marketing não se encontra com nenhum projecto relacionado com X no nosso plano de marketing para 2008
[Uso isto em casos extremos quando eles não desamparam mesmo a loja -.-]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente não sei muito desses E-mails, pois na Summer Station não trato da área comercial, só chego a saber dos mais bem elaborados, de qualquer forma se quero rir, é só aceder ao mail comercial, e poderá haver por lá alguma pérola.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Insultaram apos eu dizer que não dava patrocinio e ainda ameaçaram com difamação
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Insultaram apos eu dizer que não dava patrocinio e ainda ameaçaram com difamação

Viva,

Quando é assim, mais vale nem ligar ao e-mail (em questão) ou então, no caso do messenger, bloquear...
Quem pede alojamento/cs/streaming pensam que "nós"não temos que pagar todos os meses!!
Se valer a pena o investimento, muito bem, agora se não valer, não se vai apoiar!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E foi bloqueado no MSN.
A questão não é o pesar na maquina etc é a questão que pedem por pedir e não vale nem o trabalho de abrir o Tcadmin..
Offline

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

E foi bloqueado no MSN.
A questão não é o pesar na maquina etc é a questão que pedem por pedir e não vale nem o trabalho de abrir o Tcadmin..

Na maioria Nem valem o trabalho de abrir o browser quanto mais....
Offline

X4L 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ok, e se for um projecto sério o que fazem? Dão tudo o que os que pedem querem?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, e se for um projecto sério o que fazem? Dão tudo o que os que pedem querem?
Projectos sérios são geralmente negociados, é cada caso é um caso, é negociado com ambas as partes, vai depender de muitas coisas.