← Hosting

[Patrocínios] Existe alguma falta de noção da realidade...

Lida 39286 vezes

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, penso que´provávelmente não percebeu bem o serviço~ou não tem muita esperiência no serviço...nesse caso, era explicar a realidade
;)

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que vou colocar em baixo para vossa apreciação, não ......

Como te compreendo ...

Mas de qualquer maneira a maior parte das vezes dá para rir para ai durante cinco minutos :P

vou ser sincero, praticamente nem leio esses mails, por isso nem dou conta de quantos recebo, geralmente ou escolhemos ou quando é muito bem fundamentado é que damos.

Anjo perdes a melhor parte então :P
A comédia é ler emails de pedidos de patrocinio, embora nos dias que corram já não tanto...

Se pudesse postava aqui uns quantos eheh ....

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 38
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Todos os santos dias sou chateado com tretas de patrocinios.. e até já me chamaram nomes.

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por vezes e' bom sinal.. que tem um serviço de qualidade..  :cool:

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás enganado, esses pedidos de patrocinios simplesmente querem algo grátis. São daquelas pessoas que hoje dizem bem, mesmo que seja mau e amanhã já podem dizer que são os piores...

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás enganado, esses pedidos de patrocinios simplesmente querem algo grátis. São daquelas pessoas que hoje dizem bem, mesmo que seja mau e amanhã já podem dizer que são os piores...
Nem mais ainda ontem tive de me chatear a serio porque cheguei a ser insultado num desses casos.. enfim

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os dias sou chateado por pessoas que querem patrocinio, a maior parte clans de counter strike, alguns querem sites a borla, gameservers a borla ( eu a pagar ), etc mas pronto não são grandes clans de cs portanto só iria pagar um servidor em algo que me compensa-se o investimento, outros chegam ao pé de mim pedem apoio eu pergunto que querem negociar eles a nada só queremos por a vossa música e a vossa imagem no site, ou seja "ah e tal eu tenho o apoio da scallfm" :superlol:

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Insultado é lixado asturmas :S

Felizmente nunca me insultaram num pedido de patrocinio apenas no mais estranho cancelation request que tive no ultimo ano que foi qualquer coisa como:

Código: [Seleccione]
Vão para o ... chulos filhos da .... que querem aproveitar-se de uma criança sem tino
Isto possivelmente um pai que cancelou a encomenda do filho - que tinha 15 anos por sinal...

Mas quem é a alminha que vai pedir patrocinio e insulta? omg...

Tipo o maximo que tive foram aqueles gajos que não param mas não dão nós fazemos isto isto isto mas porque ? vá lá nos fazemos isto isto e isto , porque?

A frase mágica é:

Caro X, informa-mos que o nosso departamento de marketing não se encontra com nenhum projecto relacionado com X no nosso plano de marketing para 2008
[Uso isto em casos extremos quando eles não desamparam mesmo a loja -.-]

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente não sei muito desses E-mails, pois na Summer Station não trato da área comercial, só chego a saber dos mais bem elaborados, de qualquer forma se quero rir, é só aceder ao mail comercial, e poderá haver por lá alguma pérola.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Insultaram apos eu dizer que não dava patrocinio e ainda ameaçaram com difamação

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Insultaram apos eu dizer que não dava patrocinio e ainda ameaçaram com difamação

Viva,

Quando é assim, mais vale nem ligar ao e-mail (em questão) ou então, no caso do messenger, bloquear...
Quem pede alojamento/cs/streaming pensam que "nós"não temos que pagar todos os meses!!
Se valer a pena o investimento, muito bem, agora se não valer, não se vai apoiar!!

asturmas 
Administrador
Feedback +2

E foi bloqueado no MSN.
A questão não é o pesar na maquina etc é a questão que pedem por pedir e não vale nem o trabalho de abrir o Tcadmin..

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0

E foi bloqueado no MSN.
A questão não é o pesar na maquina etc é a questão que pedem por pedir e não vale nem o trabalho de abrir o Tcadmin..

Na maioria Nem valem o trabalho de abrir o browser quanto mais....

X4L 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19

Ok, e se for um projecto sério o que fazem? Dão tudo o que os que pedem querem?

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, e se for um projecto sério o que fazem? Dão tudo o que os que pedem querem?
Projectos sérios são geralmente negociados, é cada caso é um caso, é negociado com ambas as partes, vai depender de muitas coisas.