← phpBB

Como instalar o Phpbb???

Lida 13607 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, o meu host axo k não tem Cpanel. Tem PLESK.
Uma screen:



(penso que é este o problema)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E não tens lá nada para instalares uma board phpbb
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha fpware, keres k te envie um mail com a pass, ftp e essas senas??? o mail k enviaram-me e vês isso mt melhor que eu??? mas não és um hacker pois não?
 posso confiar em ti a minha pass?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não sou um hacker :lol:

Se quiseres faço-te isso, envia-me uma mp ;)

Depois, se quiseres mudas a pass! Podes confiar ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, obrigada...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sem problemas ;)
Offline

unyy 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

então há progressos?
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :arrow: tem gente que é hacker e nem sabe se voces querem saber....
por exemplo hacker uma pagina <FTP>
vc só precisa entrar no MS-DOS
e digitar la

------
Editado pelo :Tupperware:
------

_________________________________________________ _________________________________________________ ____________________________________________
mais é sério não estraguem nada não em!!! :lol:
e eu não me responsabilizo pelo que vocês fizerem!!!

e se caso vocês deletarem vocês não serão mais HACKER!!!
e Sim CRACKER!!!


porque as definições são assim:
Os Hackers todos sabemos quem são. Eles invadem em benefício próprio. Eles pegam tudo e não destroem nada. Portanto, diferente dos crackers.
Os Crackers são como os hackers, mas gostam de ver a destruição, eles invadem e destroem só para ver o caos depois na TV.
Os Phreackers são os piratas da telefonia, eles fazem de tudo que é relativo aos telefones, convencionais ou celulares.
Os Carders são aqueles que fazem compras com cartão de crédito alheio ou gerado, ou seja, os Carders tem uma grande facilidade de comprar pela Internet.
Os Lammers são aqueles que não sabem de nada e pensam q são HACKERS só porque invadiu alguem com o
TROJAN e conseguem nukar outros lammers...




e eu aprendi a fazer algumas coisas no       -=Mendes=- Hacker!
 :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

GTO_KAI, editei o seu post para que ninguém se lembre de utilizar essa informação por maldade.

Sei que compreende! ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

huahuaeuhaeuaea ok
eu até achei ingraçado
huaehuaeheuhaeu
mais eu acho que ixagerei mesmo
desculpa! :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tem problema ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ok :lol:  :arrow:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

e uma dica -RJ- que agora que eu vi que mostra seu IP ai no screen que vc fez acho melhor vc editar essa imagem .....
se fosse eu eu tirava. :wink:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "GTO_KAI"
e uma dica -RJ- que agora que eu vi que mostra seu IP ai no screen que vc fez acho melhor vc editar essa imagem .....
se fosse eu eu tirava. :wink:


Voce está vendo o meu IP onde???
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "-RJ-"


Voce está vendo o meu IP onde???



Olhe nessa parte aqui :


hosting (domain has physical hosting on IP address ____________)


ai onde está o "____________________" está seu ip repara :wink: