← Conversa Geral

Afiliação sem Website

Lida 2827 vezes

Offline

Tráfego de Calidade 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Boa tarde a todos!

Sabem se existe algum Programa de Afiliação com campanhas para o Mercado Nacional / Internacional (mas com preferência no Português) que permita correr campanhas através de GoogleAdwords e Facebook Ads?

Não possuo nenhum site. O que procurava era mesmo fazer a gestão das campanhas por mim próprio, visto que tenho experiência no nosso mercado através destes canais nos mais variados verticais (Fitness e Nutrição, Finanças, Educação, Cosmética, etc.) através de CPL.

Fico-vos agradecido!

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Muitas networks permitem e mesmo programas de afiliados...

Apenas entra em contato com diversas networks ou programas de afiliados diretamente (telefone preferencialmente para teres uma resposta mais rapida) que muitos te respondem de forma positiva. Se anunciam já para email, tu pagares ads é a mesma coisa para eles desde que a CR se mantenha.
Offline

Tráfego de Calidade 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá Spyker! Antes de mais obrigado pelo rápido feedback.

Consegues sugerir-me networks de confiança? De modo geral vejo que a NetLucro costuma ser consensual, mas como a ideia é testar vários verticais e campanhas, não me quero cingir apenas a uma só network, pelo menos já ao início.

Sim, de facto partilho da tua opinião, não faz muito sentido ficar apenas pelo Display, muito menos no nosso Mercado, onde a trabalhar nestes moldes estou à vista de toda a gente e dessa forma mesmo que quisesse fazer alguma marosca seria logo apanhado. O objectivo passa mesmo por trabalhar nestes mercados clean, com tráfego de qualidade, e onde possa ganhar por comissão por cada Lead gerada aos clientes e às networks.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Enviado...