← Bitcoin

Minerar ou não minerar em 2018?

Lida 46783 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pois ja temos o teu amigo, o Luis Marques e o meu vizinho aqui de Bangkok que tem uma rig em casa em LX a dizer o mesmo com valores semelhantes. Por isso parece-me viavel.

Eu ainda ando a procura das gráficas aqui para tirar vantagens da elect mais barata, mas esta muito dificil, ainda tenho de me dedicar aos sites.
Arranjar arranja-se, pagas é um markup de 50 a 100% por elas.
Pelos menos aqui está assim :(
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Arranjar arranja-se, pagas é um markup de 50 a 100% por elas.
Pelos menos aqui está assim :(

Aqui o total da rig com 6 rx580 ficaria nuns 70 a 80mil na moeda daqui, estão a vender as poucas que ha num total  de 140 a 200mil xD

As opções similares tb estão esgotadas, resta as nivida mais caras de todas, mas pelas minhas contas não compensaria nem no hardware nem na eletricidade, so o consumo delas comparado as amd dobra.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Dava jeito encontrar um contentor perdido cheio delas agora :lol:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O facto de eu mandar MP a dizer que estava a tomar uma retórica diferente para tentar reanimar isto, não muda em nada a minha opinião sobre aquilo que tu dizes: eu contesto porque acho que não tens razão e porque acho que és arrogante na tua abordagem. Vieste para um tópico de mining com uma história no mínimo estranha de como tens 14.000$ numa wallet (tantas pessoas como tu nos últimos anos, é impressionante) e depois entraste a matar em que, como és engenheiro e tens uma empresa de energias tu é que sabes. :cool:

A única diferença (e a razão pela qual mandei MP) é que anteriormente eu não teria contestado e tinha pensado exatamente o mesmo, como sempre pensei. Mas desta vez disse! Porque acho que o fórum precisa. (O próprio spykergm sem fazer ideia do que eu estaria a fazer percebeu)
Quanto à questão dos paineis nem vou dizer mais nada que é como falar para uma parede. Quando uma pessoa que não tem conhecimentos na área quer discutir um assunto com alguém que está licenciado para assinar projectos há cerca de 7 anos, não há argumentos válidos que possa transpor essa barreira. É como eu ir discutir com um médico sobre medicina e insinuar que que eu estou dentro do assunto como argumento.
No que respeita ao facto de estares a insinuar que sou mentiroso é que tenho que manifestar o meu desagrado porque não és ninguém para o fazer. Não tenho que te provar nada e antes de estar a insinuar que o que eu digo é falso pensa nisso. Não vejo nada de estranho, recebo um pagamento e numa wallet, assim como recebo pagamentos por paypal, por neteller, por skrill, etc. Não mexi no dinheiro porque não precisei e depois de quase 3 anos o bitcoin aumentou o valor e esse montante aumentou, não vejo qual é a estranheza disso, muito menos sendo alguém que se diz tão entendido na área.
Já participei muito neste fórum e já recebi aqui muitas criticas mas ser um administrador descaradamente a insinuar que estou a mentir dá que pensar... É uma falta de respeito estar a desconfiar do que eu digo sem ter motivos para isso, porque já expliquei o que aconteceu e qualquer pessoas (por muito ignorante que seja) entende que quem tinha um montante em bitcoins há uns anos atrás, agora tem muito mais pelo valor que a "moeda" atingiu.
Nem preciso de explicar mais, quem quiser acreditar que acredite e quem não quiser não acredite, não tem é necessidade de chamar de mentiroso baseado em nada.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

@kurtmix Se esse pagamento foi feito em 2015 como dizes então deves ter por aí uns "Bitcoin Cash", uma moeda que surgiu quando foi feita uma separação e essencialmente duplicaram as coins existentes... Se não estiver disponível na tua wallet, tenta falar com os responsáveis para te darem acesso a eles.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes