← Conversa Geral

Compro Monero (XMR)

Lida 3390 vezes

Offline

Steve 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Compro Monero (XMR), pago por transferência bancária.

Quero comprar muitas, mas enquanto não confiar na pessoa, não compro mais de 100€ por transacção.
Após confiar, aceito fazer transacções maiores.

inb4, estou à espera que o poloniex verifique a minha conta, mas por este andar estou a ver que nem no natal tenho conta para transaccionar moedas e cada dia que passa estou a perder $.

Se alguém estiver interessado envie-me por PM a taxa de comissão que pretende (acima de 5% não tenho interesse).
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Os meus não os vendo nem por 1000€ cada :p Minerei alguns na altura que era viavel e comprei outros, mas n vendo, fica para a reforma lol.

Mas as contas na Poloniex estão assim tão demoradas? Tenho ideia que quando abri a minha foi instantâneo!
Offline

Steve 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Abrir conta abre-se rápido, o problema são os limites que eles metem e o tempo que demora a verificação para tirar os limites.
Eu tenho um limite diário de 2.000$ e assim que faço withdraw desse valor durante aquele dia, não posso tirar mais nada.

Podia comprar o valor todo que quero e ir tirando todos os dias e é +/- o que estou a fazer, só que obviamente não compro tudo de uma vez para não deixar lá na exchange as coins todas, é um risco o site fechar e ficar-me com as moedas todas.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Há ok já percebi :)