IDEIA NOVA PRECISO DE AJUDA.

Lida 859 vezes

No Brasil sei que funciona mesmo, em Portugal seria questão de tentar. Essas maquinas também não são um investimento doutro mundo e dá sempre pra comprar usado no ebay ou olx.

Obrigado pelas vossas palavras. Eu gostei da ideia mas não sabia como a fazer. Achei que poderia ser um conceito muito engraçado.
A máquina para canecas e t-shirt são diferentes certo?

spykerGM

Membro
Obrigado pelas vossas palavras. Eu gostei da ideia mas não sabia como a fazer. Achei que poderia ser um conceito muito engraçado.
A máquina para canecas e t-shirt são diferentes certo?

Rapaz, antes de perguntares todas as virgulas aqui vai procurar na net. O Google e Youtube são um poço infinito de conhecimento.
Rapaz, antes de perguntares todas as virgulas aqui vai procurar na net. O Google e Youtube são um poço infinito de conhecimento.
Já andei a ver no YouTube e a pesquisar apenas decidi vir pedir opiniões a quem percebe mais disto

kurtmix

Membro
Já andei a ver no YouTube e a pesquisar apenas decidi vir pedir opiniões a quem percebe mais disto
Se leste o que escrevi não precisavas de perguntar, porque eu disse que existem máquinas para cada tipo de produto, como é lógico se forem materiais diferentes e formas diferentes tem que sem um molde diferente.
Quando as pessoas se prestam a responder aqui às questões colocadas, devem ser respeitadas ao ponto de a pessoa que perguntou, ler com atenção as respostas dadas. Depois de ler com atenção é só fazer um pouco de pesquisa de mercado.
Existem em Portugal várias empresas que fazem trabalhos de sublimação personalizados, com fotos das pessoas, nomes ou desenhos. Isso existe há muitos anos e na perspectiva de  negócio tem que ser sempre feito um estudo de mercado para ter certezas, ou então arriscar e tentar.