Servidor VPS

Lida 585 vezes

jonikane

Membro
Boa tarde,

Alguém me pode aconselhar um bom vps por favor?

De preferência tráfego ilimitado e com servidores localizados na Europa. (Alemanha, França ou Reino Unido)

Obrigado
Pulseheberg, keliweb.com, hetzner.de, OVH

O Hetzner.de é bom mas não é muito barato, o suporte é excelente e a rede deles também. Aconselho vivamente. Servidores na Alemanha com boas velocidades.

*OVH é bom, mas o suporte não é la grande coisa, podes comprar DNS Anycast e GEOIP que ele escolhe o melhor servidor de dns para o visitante e assim reduzir o tempo de espera.

spykerGM

Membro
Pulseheberg, keliweb.com, hetzner.de, OVH

Vale lembrar que acho que os VPSs mencionados não são geridos pelo hosting, logo o suporte gratuito será sempre limitado a se o serviço está online ou não.

O resto em termos de meter tudo a funcionar, configurar, gerir e outras responsabilidades fica a teu cargo, se forem mesmo todos sem gestão.

Eu prefiro pagar mais por um bom servidor Cloud e saber que tenho pessoas a cuidar do meu server e que sabem o que fazer nas mais diversas situações.
Vale lembrar que acho que os VPSs mencionados não são geridos pelo hosting, logo o suporte gratuito será sempre limitado a se o serviço está online ou não.

O resto em termos de meter tudo a funcionar, configurar, gerir e outras responsabilidades fica a teu cargo, se forem mesmo todos sem gestão.

Eu prefiro pagar mais por um bom servidor Cloud e saber que tenho pessoas a cuidar do meu server e que sabem o que fazer nas mais diversas situações.

O hetzner.de tem isso de VPS Gerida ;)

kurtmix

Membro

Quem não tenha conhecimentos médios de gestão de vps é a melhor opção.