← Monetização

Monetizar site adulto

Lida 5495 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boas, alguem recomenda alguma network de CPM e CPI? Tenho um blog de adultos que ronda os 100-1200 impressões diárias, e alguns meros clicks (nada de muito grande) e está díficil de monetizar-lo, uma vez que o tráfego é maioritáriamente de Portugal, Brasil são os grandes "impulsionadores" mais propriamente Portugal, e logo a seguir do brasil temos os EUA.

Que network recomendam? Afiliados mas também network de CPM / CPI para um site com "tráfego pequeno, médio" rondando as 100-1200 impressões, ligeiramente aumenta para 1500 nem sempre e depende do dia.

Já tentei com adxxx que é outra plataforma do Adnow e com algumas impressões pouco ou nada recebo há dias que o CPM fica pelos 0,00€ e com algumas boas impressões.

Afiliados seria bom algo de jeito, mas tenho muito mais preferência a uma network de CPM ou CPI devido as impressões, já que os afiliados existe poucos clicks e isso irá traduzir-se em poucas vendas ou nenhumas.
Esta dificil de monetizar, alguém recomenda algo?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estou por fora do mercado adulto faz uns anos, mas eu usava ero advertising em 2012 e era o que me rendia mais. Não me lembro ao certo se eles tinham cpm
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

PlugRush, é o que utilizo e até agora tem funcionado na perfeição. O cpm é bastante alto se ativares pop ups em mobile e pc!
Offline

gonzaarias 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

link?
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também estou interessado, no entanto em ralacao ao plugrush encontrei isto https://forums.digitalpoint.com/threads/plugrush-is-a-scam-be-careful.2699753/

Já foste pago jorge_silva_3 ?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Sim, pagamentos não tem problema.

Só não pagam caso uses bots de geração de tráfego, a maioria que diz que é scam usam bots, e mal é detectado isso os pagamentos ficam retidos, como é óbvio.

Se forem corretos, tiverem tráfego real, pagam dentro dos prazos sem problema.