← Monetização

Media Venus - aumente lucratividade do seu site!

Lida 4517 vezes

Offline

MediaVenus 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Olá, boa tarde!

Queremos representar uma rede de publicidade – MediaVenus ( http://mediavenus.com/ )

Media Venus – é uma rede internacional com uma tecnologia única de ajuste de publicidade nos sites. Todo é feito para funiolidade cómoda e rápida. A eficácia é considerada individualmente pelo cado o widget, considerando os interesses do seu público.

Você sempre adquire lucro máxiomo!

Nos oferecemos:
•   O remdimento mais alto – o preço médio é СРС 0.07 $
•   CTR média é – 0,5
•   Pagamentos estáveis uma vez por semana
•   Nenhum teasers-provocadores e métodos proibidos (a seu pedido)
•   Manager pessoal
•   Anunciantes superiores, cujos produtos fornecem lucraticidade alta aos seus sites
•   Marketing extenso
•   Aceitamos os sites dos todos os tópicos
•   Sistema de referencia

O pagamento é efetuado via PayPal, WebMoney, Paxum, Capitalist, SwiftWireTransfer, Epayments

O nosso serviço de apoio é pronto de oferecer-lhe sua ajuda no ajustamento dos blocos, instalação do código no site, consultar sobre aumentação da lucratividade e responder todas as questões sobre nossa rede.

Aguardamos nossa futura parceria!

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião, são uma boa companhia e serviço mas tem pelo menos 2 pontos que são menos positivos:
- Esses 0.07 de CPC não são para pt ou br, porque para esses tive sempre 0.018 praticamente fixos;
- Parece-me não terem grandes anunciantes para estes 2 paises, visto mostrarem sempre os mesmos ads, os quais se baseiam muito na perda de peso ou problemas similares;

*Ponto a favor, segundo me lembro, acho que não são bloqueados por ad blocks...
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Irei testar! Obrigado pela partilha, andava a procura de networks :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Na minha opinião, são uma boa companhia e serviço mas tem pelo menos 2 pontos que são menos positivos:

Obrigado pela review, vou testar aqui também :)
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, no registo pede password de acesso às estatisticas e se o site for novo e não tiver dados disponiveis?

Queria fazer o registo de um site de dietas, tendo em conta o feedback aqui deixado, para testar apenas

Obrigado
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, no registo pede password de acesso às estatisticas e se o site for novo e não tiver dados disponiveis?

Queria fazer o registo de um site de dietas, tendo em conta o feedback aqui deixado, para testar apenas

Obrigado

Eu acho que copiei um print do analytics e pronto... Ignora isso da password.
Eles aprovam automaticamente (devem depois dar uma revisão).