← Monetização

Monetizar crianças

Lida 3105 vezes

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Boas webmastarianos,

Tenho um site de jogos em que o publico são crianças, e o adsense não me paga muito para alem de 1 centimo por clique...
Há aí melhores soluções? é um site de jogos flash, mini jogos...

Obrigado!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

http://www.ad4game.com/

Plataforma estilo adsense mas totalmente focada no mercado de jogos.
Talvez consigas um CTR e CPC mais altos...

Se experimentares partilha a experiência depois por favor.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

http://www.ad4game.com/

Plataforma estilo adsense mas totalmente focada no mercado de jogos.
Talvez consigas um CTR e CPC mais altos...

Se experimentares partilha a experiência depois por favor.

Não conhecia e fiquei curioso se vale a pena, tenho 2 sites e uma boa página de facebook com tema infantil/pré-adolescente e não tenho sabido como tirar proveito como devia. Gostava de saber mais feedback se alguém puder dar.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acho que só encontras reviews em inglês kurtmix, mas certamente é algo a testar.

Conhecia outra mas não me lembro do nome. Tem vários sites em portugues de jogos flash que os utilizam isso posso te garantir.