← User Feedback

Descontente com este forum

Lida 8368 vezes

Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

100% de acordo.


A novela seria bem evitada, mas continuo sem entender qual o problema do guest blogging... Ainda ontem postei noutro blog um artigo de 2500 palavras... Blog esse que nem era meu e que a pessoa ganha com adsense no meu artigo.. No entanto tem vantagens para mim, e essas vantagens são muito superiores a um pagamento de 50-100euros num artigo.

Resumindo: Ninguém está certo na historia.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A novela seria bem evitada, mas continuo sem entender qual o problema do guest blogging... Ainda ontem postei noutro blog um artigo de 2500 palavras... Blog esse que nem era meu e que a pessoa ganha com adsense no meu artigo.. No entanto tem vantagens para mim, e essas vantagens são muito superiores a um pagamento de 50-100euros num artigo.

Resumindo: Ninguém está certo na historia.
A questão aqui é que há formas de dizer as coisas e partir para a ofensa não é aceitável seja qual for o argumento. Eu considero que oferecer possibilidade de guest post é vantajoso para ambas partes, mas eu nunca responderia como o user xatm092 que ofendeu primeiramente os users deste fórum e posteriormente os portugueses em geral.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Bom era ficar por aqui, visto que o utilizador xatm092 se exaltou ou algo do gênero, porquê se fosse profissional como falou, saberia dar uma resposta sem agressividade com sentido de nao gerar uma fogueira maior. Para quem acompanhou o outro post do guest post nota que o outro colega apenas propõe guest posts pagos.
Também gostava de lhe dizer que têm mau caráter
porque fala mal dos brasileiros,
e no mesmo caminho afirma obter guest posts de  brasileiros.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não sei qual deles é pior. O que insulta ou aqueles que se dizem webmasters mas não sabem o que é um guest blogging.