← Domínios

Dominios com extensao .CR

Lida 2603 vezes

Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Gostaria de obter vossa opinião em varias dimensões em relação aos domínios com extensão .CR, pois eu tenho um domínio , s  se nao estou errado com 2 ou 3 letra um nome super fácil de memorizar e significante e não sei se será perca de tempo investir nele


Thanks

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se vais fazer um site para Costa Rica é bom domínio. Para o resto é pior que ter um .info. O domínio está focado para esse país e para dar a volta a isso só se fizeres um excelente trabalho de seo, demarcar nas ferramentas de webmaster que não é um site para costa rica mas sim de outro país, etc, etc
Atenção que Costa rica tem um dos piores CPC adsense do mundo.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

digamos que eu tenho jogo.cr ou  ganha.cr ou win.cr
com nomes assim deste genero sera que nao chega la com o tempo, porque hoje em dia vejo que isso conta, mais ao mesmo tempo noto que nao conta tanto como ja contou, estou entrando com a ideia de o publico memorizar o dominio.

qu