← Blogging/Comunidades

BLOG/Site

Lida 4545 vezes

Offline

Mara 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Um pedido de ajuda...
Quero fazer um blog/site onde pudesse reunir os blogs que tenho interesse. Ou seja, publicar o que acho importante para o meu blog. Isso é possível? E se sim, por onde devo começar?
Agradeço desde já a disponibilidade
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podes explicar melhor? Não percebi concretamente o que pretendes
Offline

Mara 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigada por responder. Pois, foi meio confuso;).
Pretendo criar uma plataforma onde quero colocar os blogs que falam do mesmo. Como por exemplo a "ITBlogs". Que reune um conjunto de bloggers que falam sobre moda e lifestyle.
Já tenho a ideia do nicho. Mas não sei por onde começar. Para fazer esta plataforma precisarei de contactar os blogs que quero que façam parte?
Offline

Mara 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigada por responder. Pois, foi meio confuso;).
Pretendo criar uma plataforma onde quero colocar os blogs que falam do mesmo. Como por exemplo a "ITBlogs". Que reune um conjunto de bloggers que falam sobre moda e lifestyle.
Já tenho a ideia do nicho. Mas não sei por onde começar. Para fazer esta plataforma precisarei de contactar os blogs que quero que façam parte?