← Marketing

Passos a considerar antes de registar em Adsense?

Lida 4934 vezes

Offline

samthakid1 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boas amigos sou novo no forum e ando-me a aventurar nesta área da web. Tenho um site com alguns artigos de humor e noticias insólitas com conteúdo escrito por MIM, obviamente que os videos são do youtube mas tenciono também mais tarde estar atento e promover conteúdo em primeira mão.

Queria registar-me no Adsense e gostaria de fazer algumas perguntas.
- É necesário o site ja ter algum volume de tráfego?
- O site é em wordpress e vou ter alguns plugins para tornar os videos virais, activo esses plugins antes ou depois do registo no adsense?
- Preciso de ter conteúdo publicado todos os dias durante algum tempo antes do registo no Adsense? (Para eles verem que sou dedicado sei la :P)


Estas são as questões principais caso queiram dar mais algumas dicas estão à vontade. Cumprimentos
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Bom dia,

O passo básico é ter um site online (checked). Em relação aos plugins penso que nao havera problema mas pelo sim pelo nao desactiva-os.

Em relaçao ao conteudo actualizado, acho que quanto mais activo tiver o site mais probabilidade de seres aceite mas nao ficava muito preocupado em por posts todos os dias, dia sim dia nao sera suficiente.

Dicas:
- analisa a velocidade de carregamento do teu site
- coloca o maior conteudo possivel above the fold, ou seja na area visivel do ecra assim que o site é carregado.
- retira algum tipo de banners que possas ter de outra pub, pelo menos ate seres aceite

Acho que é tudo.
Offline

samthakid1 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Obrigado Kalaio, relativamente ao trafego, tenho uma media de visitas por dia de 0 a 1 lol... Mas estou a criar paginas no facebook para depois ter trafego através dai. Pode ser um impedimento para já nao ter trafego ou eles nao ligam muito a isso?

Cumprimentos
Offline

Bhai 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Queria registar-me no Adsense e gostaria de fazer algumas perguntas.
- É necesário o site ja ter algum volume de tráfego?
- O site é em wordpress e vou ter alguns plugins para tornar os videos virais, activo esses plugins antes ou depois do registo no adsense?
- Preciso de ter conteúdo publicado todos os dias durante algum tempo antes do registo no Adsense? (Para eles verem que sou dedicado sei la :P)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Queria registar-me no Adsense e gostaria de fazer algumas perguntas.
- É necesário o site ja ter algum volume de tráfego?
- O site é em wordpress e vou ter alguns plugins para tornar os videos virais, activo esses plugins antes ou depois do registo no adsense?
- Preciso de ter conteúdo publicado todos os dias durante algum tempo antes do registo no Adsense? (Para eles verem que sou dedicado sei la :P)


O site não precisa de muito trafego para ser aceite, mas tem que ter algum conteúdo e ser minimamente valorável, conteúdo original e de alguma qualidade. Depois de ser aceite é melhor portar-se bem para não ser banido, não basta ser aceite, eles muitas vezes aceitam o site deixam rolar durante umas semanas e depois verificam se há algo contra as normas vais de vela...
Offline

maozinhas 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O importante com o adsense é a qualidade do conteúdo e principalmente o posicionamento dos ads !