← User Feedback

[Feedback] negativo epilifalerav

Lida 7591 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

alis ate dou dado mesmo o canal a quem o quiser sem ser esse dois. tem 300 e tal mil visuaizaçoes e 300 e poucos subscritores. dou dado a custo zero a quem lhe dê bom uso. Não ando aqui para roubar o que seja fdx

Já fiz negócios com o epilifalerav e nunca tive qualquer problema. BTW, aceito a oferta :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mantém a calma, usar discurso meio asneirento vai deixar pessoal de pé atrás. De qualquer das formas és um membro antigo, participativo e com bom feedback.
Só para avisar os outros users, antes de vir a publico chamar "possivel scammer" ou qualquer outra coisa, fiquem no vosso cantinho bem caladinhos antes de quase sujar a imagem duma pessoa ou usem outras palavras para descrever seja la o que querem descrever.

Isto é um forum publico, que fica indexado, o user em questão é uma pessoa ativa na comunidade e vocês para já são meros paraquedistas, fica feio entrar numa casa e começar a apedrejar alguém só porque acham que sim... Resolvam-se em privado e se o negócio der errado venham cá comentar como fez o criador do tópico, se der certo venham no minimo aqui pedir desculpa por pré julgamentos.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Caso o user ainda queira estou disposto a usar um intermédio para acabar a troca. Assim ambos mostramos termos os interesses certos.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

jof foi o primeiro a solicitar a oferta, envia-me o teu mail google por pm sff para passar o canal.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

epá a sério fdx mas roubar 10€, nem 100.000 epa isto fode-me pk sempre fiz o meu percurso por mim, posso me gabar hoje de ganhar hoje só de o online ganhar mais do que a maioria dos portugueses infelizmente e agora vem aqui alguém com dois usere´s me meter em causa!!! a única pessoa com quem falhei ate hoje é o Dub esse sim tem toda a razão do mundo, pk lhe licitei um negocio e ganhei mas n cumpri ate ao fim pk me arrependi, de resto nada. 
Arrepender de negócios também já tive users a fazer isso comigo e não achei nada de prejudicial, por vezes acontece. Temos que ser minimamente compreensivos.

alis ate dou dado mesmo o canal a quem o quiser sem ser esse dois. tem 300 e tal mil visuaizaçoes e 300 e poucos subscritores. dou dado a custo zero a quem lhe dê bom uso. Não ando aqui para roubar o que seja fdx
Acho que fazes mal, o canal é teu, vende-o mas se o dás podes estar a oferecer a alguém que "não merece", não sei se me estás a entender...
Mas faz o que achares melhor.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

jof foi o primeiro a solicitar a oferta, envia-me o teu mail google por pm sff para passar o canal.
Eu não me estava a referir a esta ultima oferta que deste a oferecer a custo zero. Mas tudo bem.