← Comunidade

Descansa em Paz Netfast

Lida 108648 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então ele morreu de cancro de ..? Pulmão? Onde será ele sepultado?

E o que será feito dos seus websites?

Os meus sentimentos para a família e amigos. É uma grande perda para a Internet.

O Bruno tinha um linfoma anaplastico nos ganglios.
Foi detectado em finais de 2010.

Será sepultado no cemitério em Angramonte, sendo o funeral hoje às 15h na igreja de Cedofeita.

Nós como comunidade, e sabendo que era isso o que o Bruno iria gostar, temos que os manter de pé ajudando no que for necessário.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só conhecia o Netfast aqui do fórum, mas não podia deixar de o admirar, por tudo o que conseguiu fazer e desenvolver e pela postura que tinha.

Imaginava-o relativamente novo, e quando vi o título do tópico,  nem queria acreditar.

Mas sabemos que estas coisas são mesmo assim.

Descansa em paz.





Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sendo um dos pioneiros na net, ele merece que lhe façam uma biografia de homenagem.
Ele deixou obra na sua passagem. Não devemos deixar cair essa obra no esquecimento.
Até porque não sei até que ponto ele não terá deixado um império que pode muito bem ajudar a familia e filhos se tiver.

Depois de ler tantos comentários só posso salientar que foi uma pessoa de sucesso, trabalhadora e vencedora e deve ser recordado por isso!
Um exemplo de empreendedorismo e de luta! A divulgação da sua biografia pode ajudar e muito, muitas pessoas!

Ele seria eternizado na internet!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Bruno tinha um linfoma anaplastico nos ganglios.
Foi detectado em finais de 2010.

Será sepultado no cemitério em Angramonte, sendo o funeral hoje às 15h na igreja de Cedofeita.

Nós como comunidade, e sabendo que era isso o que o Bruno iria gostar, temos que os manter de pé ajudando no que for necessário.

Vais lá certo Schweppes?

Podíamos ter-nos juntado e comprava-mos uma coroa de flores.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há mais de 6 anos que estou registado no fórum, e foi há cerca de 6 anos que conheci o Bruno. Falava com ele e admirava-o bastante, era uma referência.

Fico realmente triste ao saber desta notícia. Acompanhei o percurso profissional dele e vi-o crescer.

E lembrem-se todos de que a vida não é só trabalhar, ele apesar de gostar do que fazia, sabia quando parar ;)

Gozemos a vida enquanto cá andamos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Descansa em paz Bruno, nem me acredito que já não estás entre nós...

Serás sempre recordado e admirado por todos aqueles que tiveram a fantástica oportunidade de te conhecer pessoalmente e por todos aqueles que não tiveram essa mesma felicidade.

Um grande abraço amigo! Nunca te esquecerei!

 :NetFast:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tshiii. Nao tenho palavras.

Descansa em paz.
Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não conhecia o Bruno, mas pelo que li por aqui era uma pessoa muito estimada por todos, que descanse em paz.Deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos, em especial a todos os que lhe eram mais próximo.
"A vida são umas férias que a morte nos dá"
Inté
Saraiva
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Descansa em paz! Não o conhecia, mas de tantos comentários positivos, certamente que era uma pessoa excepcional!

É injusto, partir-se assim tão jovem.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estive ausente do mundo online nestes dias e nem quis acreditar nesta triste notícia. Apesar de ser membro há pouco tempo aqui na comunidade, li bastantes tópicos do Netfast e ajudou-me sempre que lhe foi possível e é com grande tristeza que vejo partir uma excelente pessoa e profissional.

Só me resta dar os sentimentos á família e que descanse em paz.

:NetFast:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que descanse em paz.

Excelente pessoa.

Sem palavras...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Uma triste notícia mesmo. Tive o prazer de várias vezes ter dicas deste SUPER membro desta comunidade e é com uma enorme tristeza que venho a saber da notícia.
Mais uma grande perda .

Os meus sinceros sentimentos a toda a sua familia!
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não conhecia nem interagi directamente com ele, mas deparei-me com muitos contributos dele aqui no fórum que me foram bastante úteis.

Independentemente disso, estas notícias são sempre tristes, ficam os meus sentimentos à família e amigos.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não conhecia nem interagi directamente com ele, mas deparei-me com muitos contributos dele aqui no fórum que me foram bastante úteis.

Independentemente disso, estas notícias são sempre tristes, ficam os meus sentimentos à família e amigos.

Assino por baixo
Os meus sentimentos à família e amigos
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Daqui a uma ou duas semanas, irei imprimir este mesmo tópico e entregar à sua familia.

Certamente iriam gostar de saber como ele era querido até nesta comunidade.