← Eventos

eShow Lisboa 2012

Lida 42842 vezes

Eventos linkados

  • eShow Lisboa: 09/Out/2012 - 10/Out/2012
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

Para mim o ponto alto deste evento, foi mesmo ter conhecido tantos utilizadores do +t nas conversas de corredor! A nossa visita foi muito curta e infelizmente não conseguimos conhecer todos, mas valeu imenso a pena.

Gostamos de ouvir os vossos pontos de vista quanto ao Netlucro e outros projectos que desenvolvemos.

Um Abraço a todos!


Para a próxima têm de ficar para o jantar, tanto tu como o Vasco!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

é isso mesmo
 :obrigado:

Logo, coloco aqui os slides da minha apresentação! Este "código" tem o mesmo efeito que o desactivar o Histórico da Web.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Olá,

Para mim o ponto alto deste evento, foi mesmo ter conhecido tantos utilizadores do +t nas conversas de corredor! A nossa visita foi muito curta e infelizmente não conseguimos conhecer todos, mas valeu imenso a pena.

Gostamos de ouvir os vossos pontos de vista quanto ao Netlucro e outros projectos que desenvolvemos.

Um Abraço a todos!

Tive pena que não tivessem ido ao Jantar. Ainda por cima não consigo falar com o grande Vasco.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Logo, coloco aqui os slides da minha apresentação! Este "código" tem o mesmo efeito que o desactivar o Histórico da Web.

Nem imaginas o problema que tinha às vezes em tentar procurar esse código no google! Deu cá um jeitaço :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tive pena que não tivessem ido ao Jantar. Ainda por cima não consigo falar com o grande Vasco.

Fica para uma próxima! Só tivemos no 1º dia também. Gostaríamos de ter assistido a tua conferência. Eu ainda vi parte pela web mas estava sempre a crashar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fica para uma próxima! Só tivemos no 1º dia também. Gostaríamos de ter assistido a tua conferência. Eu ainda vi parte pela web mas estava sempre a crashar...
Foi realmente pena não terem ficado, havia muito para falar :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

entao e nao falamos muito? :-)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assunto nunca falta, ontem no jantar saímos de lá já passava da meia noite :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu ainda estou a caminho de casa...
Mas foi algo de brutal, troquei muitas ideias com pessoal daqui
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No próximo jantar do +t, eu vou! :)

Só precisam de me avisar pelo menos um mês com antecedência para marcar voos mais baratos e "arranjar a minha vida" para ir ai um fim de semana.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

No primeiro dia não vi nenhum fórum nem conferência, não só por falta de espaço como por falta de interesse, as conversas nos corredores estavam demasiado interessantes.

Segundo dia, entre conversas e bitaites lá nos sentamos para ver o fórum online publishers (que acabou por se falar mais da televisão). Sai do auditório a meio do fórum de social media. Pelo meio ficou o melhorzinho do eShow, o fórum SEO encabeçado pela excelente apresentação do Marco, porque o resto também foram as tretas do costume.

O melhor estava reservado para o final, grande jantar que só terminou já passava da meia-noite.
Offline

Marisa_BF 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem, da maneira que falam estou bastante curiosa para ver/ler/ouvir a apresentação do Marco.
Não há qualquer tipo de registos?
Já pesquisei mas não achei nada! Nem que fosse só o conteúdo (em texto).



 :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Muito obrigado Luís! :)

Aqui fica a apresentação: http://www.slideshare.net/marcogouveia/e-show-2012-forum-seo-marco-gouveia