← Conteúdo Adulto

Ler!!! Mais um comportamento anti-concorrencial do grupo PT

Lida 6607 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Vejam bem que está em 1º... deve funcionar do mesmo sistema não?


Não, não é pago, é link popularity ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei que tanto têm contra o bush :superlol:
Eu até gosto do tipo...

Tambem gostei de ver fharneith 9/11
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, isso das keywords pagas irá sempre dar azo a isso, eles querem é vender :(., embora eu ache que deveria haver algum controlo..mas enfim...

A questao da PT é muito mais grave, pois eu chego ali e meto uma keyword a pagar tipo 0,15 por visita, e ja no outro dia os tipos da PT (com anuncios deles que nada tem a ver com sexo) estao a aumentar a licitaçãp deles (reparem PT a licitar dentro da PT, lol) para 0,20, ai eu aumento a minha para ficare m primeiro lugar e eles claro (chove ali dinheiro, alias nem pagam para isso, se calhar, duvido que tenham micro analise de custos entre empresas para estes casos) pimba!! estao a aumentar de novo a parada!!

Bem...eu já providenciei o que deveria ter providenciado, aguardo o contacto deles. :)

Cumprimentos de boa noite ao pessoal

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa noite e boa sorte nessa investida Bruno!