← Projectos

Portugal Num Site - O melhor Nacional e Internacional

Lida 18996 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol sao n gosto muito é do banner lolol Tipo eu ate nem me importava de fazer parceria mas aquele banner n é nada convidativo...  8)  e o banner que serve de titulo tambem n esta assim muito giro...  :roll:  E bem que poderia haver mais banners a escolher... uns maiores... e outros ainda mais pequenos... para quem nao quer causar grande impacto no ambiente grafico da sua pagina...  :roll: acho que assim mais pessoal vai estar disposto a fazer parceria...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O site "acabou" de ser lançado... mais tarde o Algemas deve providenciar mais banners ao gosto de todos! ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "justangel"
lol sao n gosto muito é do banner lolol Tipo eu ate nem me importava de fazer parceria mas aquele banner n é nada convidativo...  8)  e o banner que serve de titulo tambem n esta assim muito giro...  :roll:  E bem que poderia haver mais banners a escolher... uns maiores... e outros ainda mais pequenos... para quem nao quer causar grande impacto no ambiente grafico da sua pagina...  :roll: acho que assim mais pessoal vai estar disposto a fazer parceria...

OK, em breve irei disponibilizar mais banners, em relação ao tamanho esolhi o 120x60 porque é o tipo de banner que vai aparecer no portal, por isso é troca por troca.
Ninguem vai querer trocar um banner 468x60 por um 120x60. (só quando o portal foi bastante conhecido... lol)

Quando tiver um tempinho foi fazer outros banners com esse tamanho mas diferentes. Digamos para todos os gostos... :lol:

Neste momento ando preocupado em aumentar as categorias, pois o pouco tempo que tenho por dia, vou adiantando aos poucos...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estou mesmo curioso por ver essas novas categorias Algemas :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico contente por fazeres mais banners para o pessoal escolher assim ate da mais gozo... 8)  :lol: