← Arquivo

Estamos a precisar de conteúdo.

Lida 2139 vezes

Nuno 
Administrador
Mensagens 7769 Gostos 211
Feedback +2

Troféus totais: 41
Trófeus: (Ver todos)
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Vamos lá, ninguém com tempo para escrever uns artigos?

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Escrevi dois e agora não há muito tempo.

Logo que possa faço mais um  :grin:

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1498 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu aptidão para produção conteúdo não tenho, mas se me derem tópicos, de preferência relacionados com wordpress, webdesign e programação web, posso pedir aos meus colaboradores e oferecer de bom grado ao +t.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há tempos sugeri a ideia, adoptar ou não o Novo Acordo Ortográfico nos nossos sites e blogs e consequentemente ferramentas que o permitissem fazer.

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Eu aptidão para produção conteúdo não tenho, mas se me derem tópicos, de preferência relacionados com wordpress, webdesign e programação web, posso pedir aos meus colaboradores e oferecer de bom grado ao +t.

Pois, temos de começar a sub contratar, estou a ver que sim.

É fácil, pergunta a ti próprio sobre o que gostarias de ler num artigo ;)

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1498 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois, temos de começar a sub contratar, estou a ver que sim.

É fácil, pergunta a ti próprio sobre o que gostarias de ler num artigo ;)

Boa resposta :) Tenho de ver quais as tendências actuais nos blogs de referência, é que nem isso tenho acompanhado por falta de disponibilidade.

Vou ver se penso em alguns então, se entretanto surgir a alguém alguma ideia para um artigo é só dar o toque ;)

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, às vezes a falta de tempo é complicada. A minha sugestão para resolver este problema é a criação de um sistema que tinha como base o fórum, por exemplo, sempre que tiverem uma ideia, lerem uma notícia interessante que merecia divulgação no blog, criem um post sobre isso e coloquem o link para a informação. Depois quem tivesse algum tempo pegava naquilo, isto pelo menos no que diz respeito a artigos mais pequenos e simples.

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não me atino muito a escrever.

Mas se for preciso + vídeos posso tentar arranjar algum tempo, apesar de vídeos não serem tão bons para o SEO.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Pois, às vezes a falta de tempo é complicada. A minha sugestão para resolver este problema é a criação de um sistema que tinha como base o fórum, por exemplo, sempre que tiverem uma ideia, lerem uma notícia interessante que merecia divulgação no blog, criem um post sobre isso e coloquem o link para a informação. Depois quem tivesse algum tempo pegava naquilo, isto pelo menos no que diz respeito a artigos mais pequenos e simples.

Concordo com esta ideia do Jerson  :grin:

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3082 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também concordo com o Jerson.

Por exemplo, abrimos um tópico aqui dentro em que todos temos permissões para editar, colocamos lá dentro uma ideia por linha e depois à medida que cada um vai pegando e escrevendo, risca-se essa linha.

Umas vão sendo riscadas, outras acrescentadas e podemos gerir muito melhor os conteúdos. A mim pessoalmente um tópico desses ia-me fazer jeito.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Também concordo com o Jerson.

Por exemplo, abrimos um tópico aqui dentro em que todos temos permissões para editar, colocamos lá dentro uma ideia por linha e depois à medida que cada um vai pegando e escrevendo, risca-se essa linha.

Umas vão sendo riscadas, outras acrescentadas e podemos gerir muito melhor os conteúdos. A mim pessoalmente um tópico desses ia-me fazer jeito.

A ideia do Jerson com o que sublinhei a negrito aqui do ac99 ficava perfeito.  :-P

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Eu não me atino muito a escrever.

Mas se for preciso + vídeos posso tentar arranjar algum tempo, apesar de vídeos não serem tão bons para o SEO.

Vídeos são óptimos para SEO, melhor não há! Força... ;)

Nuno 
Administrador
Feedback +2

bump!

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Eu estou de férias  :-P

Logo que chegar acabo o meu artigo do Google Music

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos,

tenho estado um pouco ausente e atrapalhada com prazos - sorry !
Hoje mesmo quero escrever um artigo, mas quando penso em algo tenho a sensação que me falta muito de conhecimento e sentido prático...
Ainda só escrevi 2 artigos sobre empreendorismo online, ou seja, há ainda imenso por falar - mas se tiverem sugestões de temas e sobretudo fontes de pesquisa serão bem vindos !!

Obrigada e até breve!!