← Comunidade

MaisTráfego em Tolerância Zero

Lida 45726 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É bastante difícil a nivel de tempo estar a enviar MPs e a copiar as regras sempre que se apagam posts, mas caso discordem de alguma decisão basta que entrem em contacto com alguem da equipa :)

No meu fórum (phpBB) mandamos avisos quando alguém quebra as regras, que envia um PM automaticamente com a descrição da razão pelo aviso. Não deve ser complicado fazer o mesmo com SMF.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=265664.0 acho que se podia evitar usando isto algumas coisas
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=265664.0 acho que se podia evitar usando isto algumas coisas
Não penso que isso seja realmente necessário, numa comunidade como o +T.
Que diferença tem um insulto normal e um com * ? É totalmente igual e a intenção é a mesma.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Mod que referi anteriormente afinal existe no SMF: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=ignore

Fica mais uma vez a sugestão para analisarem.  :+trafego:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Mod que referi anteriormente afinal existe no SMF: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=ignore

Fica mais uma vez a sugestão para analisarem.  :+trafego:

Achas que isso é uma sugestão útil para a comunidade? Isto é uma comunidade, quem não está bem com a, b ou c, azar. Não nos vamos por a ignorar uns aos outros.

Sou completamente contra essa sugestão, destrói todo o sentido da comunidade. Já somos homenzinhos, conseguimos ultrapassar questões pessoais.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Achas que isso é uma sugestão útil para a comunidade? Isto é uma comunidade, quem não está bem com a, b ou c, azar. Não nos vamos por a ignorar uns aos outros.

Sou completamente contra essa sugestão, destrói todo o sentido da comunidade. Já somos homenzinhos, conseguimos ultrapassar questões pessoais.

É a tua opinião e eu respeito-a.

Nos fóruns VBulletin (provavelmente a melhor board do mundo) esta funcionalidade já vem incluída na instalação default do fórum. É uma funcionalidade útil e foi por isso que a sugeri até mesmo por causa do contexto do ambiente vivido antes deste tópico.

Isto é uma comunidade como tu mesmo disseste, mas como em todas as comunidades há os maus e os bons utilizadores. Se achas que temos que ser obrigados a conviver com os maus utilizadores... Ok, tudo bem.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não implementar um sistema de avisos? Era interessante receber um mensagem privada ou email quando um post é apagado e porque razão, quando somos banidos... a data de termino do ban e a razão... Não sei agora, mas antes usavam este sistema no techzonept/zwame e acho que era útil.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não implementar um sistema de avisos? Era interessante receber um mensagem privada ou email quando um post é apagado e porque razão, quando somos banidos... a data de termino do ban e a razão... Não sei agora, mas antes usavam este sistema no techzonept/zwame e acho que era útil.
O que estas a sugerir e algo do género o que o IPB tem, certo ?
Se for isso acho que e uma excelente ideia !
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É a tua opinião e eu respeito-a.

Nos fóruns VBulletin (provavelmente a melhor board do mundo) esta funcionalidade já vem incluída na instalação default do fórum. É uma funcionalidade útil e foi por isso que a sugeri até mesmo por causa do contexto do ambiente vivido antes deste tópico.

Isto é uma comunidade como tu mesmo disseste, mas como em todas as comunidades há os maus e os bons utilizadores. Se achas que temos que ser obrigados a conviver com os maus utilizadores... Ok, tudo bem.

Se calhar os maus utilizadores, precisam da ajuda dos bons utilizadores, para se tornarem bons utilizadores. Não é propriamente ao ignorar os maus utilizadores que eles ficam a ganhar alguma coisa da comunidade.

Apenas a minha maneira de ver as coisas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não acho que essa seja uma solução..

Na rua também levas com quem não queres, não existe um botão "ignorar". Mas só ligas e comentas se quiseres.

Como o Diogo disse, já somos todos homenzinhos para ignorar certas coisas, e os que não o são, estamos aqui para os ensinar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não acho que a opção de ocultar o que um membro diz seja bom, mas não sei como é que isso realmente funciona (se oculta tudo, se deixa as mensagens sem nexo...).

É preciso entender este fórum tem como slogan "criamos webmasters" e não "educamos pessoas". Acho que é importante ensinar sim, mas não me parece ser possível mudar a forma como uma pessoa escreve, tornar uma pessoa séria e honesta, etc. Isso é um dever dos responsáveis por essa pessoa, principalmente enquanto foi criança e não de um fórum. Espero não ser mal interpretado :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É isso Celso, mas olha que se cresce muito ao participar em fóruns como este. E não me refiro a crescer como webmaster mas sim como pessoa. Claro que também é preciso ter-se uma boa atitude, ter estofo para as críticas e saber respeitar opiniões contrárias.

Fazer login no fórum já com duas pedras na mão, não é melhor atitude, mas são excepções e não regra.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto também se inclui as SPs?
Algo do género, "pessoas com mais de 18 anos criam empresas" ou "SPs sem domínios não vale"?

Isso é que era.


Rui
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que ao implementar este tipo de avisos o +t  iria perder todo o seu sentido. E iria se tornar vulgar!

Como está, está muito bom!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Mod que referi anteriormente afinal existe no SMF: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=ignore

Fica mais uma vez a sugestão para analisarem.  :+trafego:

Se implementassem algo assim aqui, mais de metade dos utilizadores metiam-te no ignore... É isso que tu queres meu amigo pirata?