MaisTráfego em Tolerância Zero

Lida 21911 vezes

AnaMartelo

Administrador
Actualização 29-08-2011 - asturmas

Como parece que as férias fizeram mal a alguns utilizadores, e com destaque para a zona do Mercado iremos novamente entrar em Tolerância Zero pelo que serão aplicadas as medidas previstas nas regras sempre que necessario.

Agradecemos no entanto que utilizem sempre que justificado o sistema de reportar/denunciar ao moderador visto não ser humanamente possivel agir no menor tempo de espaço possivel doutra forma.

-------------------------------------------
Olá a todos,

Depois de termos reportado algumas atitudes impróprias e também faltas de respeito grosseiras não só entre membros mas com toda a comunidade, a equipa viu-se obrigada a tomar novas medidas, não só para o bem do fórum, como para o bem dos seus próprios utilizadores que vêm os seus direitos cumpridos.

Assim, de hoje em diante a equipa estará muito mais atenta (não quer dizer que esteja 24h disponível) para responder a situações preocupantes e impedir outras situações mais graves. No entanto, pedimos a vossa ajuda, usando o sistema de reportar/denuncia ao moderador, para dar a conhecer alguma situação menos positiva.

Qualquer situação que denote falta de respeito para com outro membro, linguagem abusiva, notória falta de interesse em ajudar o outro fazendo comentários desnecessários, entre outras situações semelhantes serão severamente punidas com "ban's" temporários, ou em casos específicos, permanentes.

Para o bem da comunidade e da entre-ajuda que o Mais Tráfego quer manter, estaremos em tolerância zero a partir de hoje.

Será importante referir que este tipo de situação "por causa de uns, pagam todos" não é propriamente agradável e não se enquadra na nossa filosofia do que deve ser uma comunidade. Mas o respeito, sobretudo, é um valor do qual não estamos dispostos nem disponíveis para abdicar.

Esperamos a vossa compreensão e colaboração.

Obrigado,
AnaMartelo
Eu concordo com esta medida! Para o bem de toda a comunidade, por vezes, é necessário criar medidas para salvaguardar os interesses dos membros do +t! Esta medida devia de ter surgido em anos anteriores... Mas mais vale tarde de que nunca! ;)

aieee

Membro
As discussões são saudáveis
São saudáveis quando não parte para insultos e picardias que poluem o ambiente da comunidade. E isto é o que tem vindo a acontecer, cada vez mais, e estas soluções - a "troika" do +t, como lhe chamou o Nuno no outro tópico - são necessárias para promover o bom ambiente entre os membros.
Boas Noites,
Uma medida positiva, que obviamente não deverá ter sido tomada de animo leve.
Infelizmente tem-se visto realmente comentários e posturas de certos membros que não tem sido propriamente as mais correctas.

Desde ofenderem ou criticarem outros membros e até membros do staff, tenho visto um pouco de tudo.
Acho que a maior vigilância e uma menor tolerância (até porque isto aqui não é uma democracia, é sim um fórum com regras), vai implicar melhores discussões.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo

BTREV

Membro
Finalmente.

Espero que haja mais respeito. Nem sempre estamos de acordo em vários assuntos o que não quer dizer que se parta para o insulto, gozo entre outras coisas que não enaltecem a comunidade.
Finalmente.

Espero que haja mais respeito. Nem sempre estamos de acordo em vários assuntos o que não quer dizer que se parta para o insulto, gozo entre outras coisas que não enaltecem a comunidade.

Boas Tardes,
É engraçado que sejas tu a dizer isso.

Vi já muitos posts teus em vários tópicos, onde ofendeste outros membros e até questionaste o staff, porque achaste que as coisas não estariam, como acharias que deveriam estar.
É para obrigar a pensar um pouco antes de escrever o que vai na cabeça, que estas novas regras servem.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

aieee

Membro
Finalmente.

Dedica-te à pirataria  :grin:

Têm toda a razão com a medida, hoje à tarde dois users pareciam dois putos a discutir. Enfim

DAndrade

Membro
Boas Tardes,

Vi já muitos posts teus em vários tópicos, onde ofendeste outros membros e até questionaste o staff, porque achaste que as coisas não estariam, como acharias que deveriam estar.
É para obrigar a pensar um pouco antes de escrever o que vai na cabeça, que estas novas regras servem.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

Disseste tudo  :bis2:

BTREV

Membro
Boas Tardes,

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

Ofendi? Apenas adjectivei o que vi.
Se te vestires de palhaço não estás à espera que te chame de talhante, ou estás?

Sim questionei várias vezes o staff por achar que deveriam intervir. E as provas estão aí à vista. Deixaram andar e vejam onde a situação já ia... Insultos, ameaças físicas, etc.

Isto já não são selvagens, mas sim criminosos. Agressões físicas são puníveis por lei.
Pessoal, não vamos estrear aqui a tolerância zero pois não?

Jóni Oliveira

Administrador
Pessoal, não vamos estrear aqui a tolerância zero pois não?
Claro que não!
Maior comunidade de webmasters é para manter.

Gostei da atitude, continuação de bom trabalho à equipa/admin.

BTREV

Membro
Não sei se existe, caso existir peço desculpa pois não tenho conhecimento, uma funcionalidade que desse para ignorar utilizadores.

Em VBulletin existe e é bastante útil. Assim os comentários dos utilizadores ignorados não eram mostrados. E evitava-se também algumas discussões indesejáveis com essa simples funcionalidade.
Ofendi? Apenas adjectivei o que vi.
Se te vestires de palhaço não estás à espera que te chame de talhante, ou estás?

Sim questionei várias vezes o staff por achar que deveriam intervir. E as provas estão aí à vista. Deixaram andar e vejam onde a situação já ia... Insultos, ameaças físicas, etc.

Isto já não são selvagens, mas sim criminosos. Agressões físicas são puníveis por lei.

Boas Noites,
Caro colega e utilizador do fórum, não me vou sequer dignar a baixar ao seu nível, já que continuo a dizer que deveria pensar um pouco mais antes de escrever aqui.
Compreendo que esteja sempre em negação da realidade e que acha que os outros é que estão sempre mal.

No entanto agradecia que tivesse um pouco mais respeito pelos restantes utilizadores e claro pelo staff do Fórum.
Acredite que não é com piadas ou bocas desse género, que vai arrancar de mim qualquer tipo de resposta.

A provocação comigo não funciona.

E para a frente é o caminho! +Tráfego Forever e mais nada!

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

DAndrade

Membro
Não sei se existe, caso existir peço desculpa pois não tenho conhecimento, uma funcionalidade que desse para ignorar utilizadores.

Em VBulletin existe e é bastante útil. Assim os comentários dos utilizadores ignorados não eram mostrados. E evitava-se também algumas discussões indesejáveis com essa simples funcionalidade.

Se existi-se essa opção 50% dos teus comentários eram ignorados aqui no + tráfego...
Se bem que não vou estragar o tópico...
STAFF grande medida que foi aplicada  :+trafego: