← Hosting

YCORN.COM - Low Cost Web Hosting

Lida 53204 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citar
A YCORN.COM respeita todos os seus concorrentes, pois também são eles que nos akudam e motivam a prestar um serviço cada vez melhor (vice-versa).

Eu não tenho nada a dizer, o que disse mantenho e se não quiser entender isso é a sua democracia.

Eu falo por mim, temos pessoas mais honestas e simples com que uma pessoa pode  talvez ter relação profissional boa, eu não acho que se conseguiria consigo só pela forma de como está a tratar esta situação.

Eu não preciso pesquisar como vocês trabalham pois você esta a deixar tudo aqui a mostra.

Mesmo elucidando deparo com  a forma prepotente que fala ainda admite a prepotência de como não teve coragem de me responder.

Depois tem a parte da resposta que queres que faça, deixo em baixo:

Podes querer que sim!!! E com mais de 13 anos de experiência na área do alojamento Web. Poucas empresas em Portugal se podem gabar de ter tanta experiência...

Cumprimentos

O único que se gabou foi a ycorn.pt

Cegos são aqueles que não querem ver.
Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Caro Carlos Faustino

Ainda bem que teve a simpatia de contextualizar a situação em que essa resposta foi dada... É sempre bom ouvir ambas as partes...

Agora deixo aqui uma frase retirada do seu website (web4studio.com):

"A Web4Studio.eu procura dar ao cliente o melhor suporte que alguma vez pudera encontrar noutra empresa concorrente. "

De facto, temos de concordar consigo. O pior cego é aquele que não quer ver...

Cumprimentos.
Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vimos por este meio informar que a YCORN.COM irá no decorrer dos próximos dias actualizar a sua oferta de planos de alojamento, onde irá aumentar algumas das suas características, com destaque para o tráfego mensal que irá passar a ser ilimitado em todos os planos de alojamento.

Mais informamos que o preço manter-se-á inalterado.


Fique atento a http://www.ycorn.pt/


Cumprimentos.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não contabilizado...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde Ycorn

Eu trabalho na Área do Turismo e uma das empresas que nós nunca trabalhamos, são com as empresas Low Cost.
Devido a diversas razões, como a resolução lenta dos problemas, esquivarem-se a problemas que acontecem aos clientes ou aos seus meios (frota, pessoal, etc..), falta de meios de contactos e serviços com pouca qualidade.

É este tipo de Low Cost que quer trazer para o Hosting?
Reparei que só existe uma forma de entrar em contacto com o suporte, através de Mail/Ticket, em caso de emergência temos de esperar até as 09:00  no seguinte dia útil?
Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?

Já agora gostaria que me responde-se a essas duvidas


Cumprimentos
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?


Portes de envio? Obrigarem a pagar o selo?
Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa Tarde Ycorn

Eu trabalho na Área do Turismo e uma das empresas que nós nunca trabalhamos, são com as empresas Low Cost.
Devido a diversas razões, como a resolução lenta dos problemas, esquivarem-se a problemas que acontecem aos clientes ou aos seus meios (frota, pessoal, etc..), falta de meios de contactos e serviços com pouca qualidade.

É este tipo de Low Cost que quer trazer para o Hosting?
Reparei que só existe uma forma de entrar em contacto com o suporte, através de Mail/Ticket, em caso de emergência temos de esperar até as 09:00  no seguinte dia útil?
Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?

Já agora gostaria que me responde-se a essas duvidas


Cumprimentos

Agradeço desde já o seu comentário assim como as questões colocadas.

Tentarei de seguida dar as devidas respostas de forma clara e sucinta:

"Devido a diversas razões, como a resolução lenta dos problemas, esquivarem-se a problemas que acontecem aos clientes ou aos seus meios (frota, pessoal, etc..), falta de meios de contactos e serviços com pouca qualidade. É este tipo de Low Cost que quer trazer para o Hosting?"

A YCORN.COM pretende dar uma solução de alojamento de qualidade por um preço competitivo.

"Reparei que só existe uma forma de entrar em contacto com o suporte, através de Mail/Ticket, em caso de emergência temos de esperar até as 09:00  no seguinte dia útil?"

O suporte técnico no YCORN.COM é dado por email/ticket e está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Não terá de esperar pelas 09:00  do dia útil seguinte.
 
"Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?"

A todos os serviços, sem excepção, fornecidos pela YCORN.COM é passada a respectiva factura-recibo, em cumprimento da legislação em vigor. Esta factura-recibo é enviada através de email, no entanto, se algum cliente pretender e nos solicitar que a mesma seja enviada em formato papel, a mesma será enviada por essa via sem qualquer encargo adicional para o cliente.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar.

Cumprimentos.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro Carlos Faustino

Ainda bem que teve a simpatia de contextualizar a situação em que essa resposta foi dada... É sempre bom ouvir ambas as partes...

Agora deixo aqui uma frase retirada do seu website (web4studio.com):

"A Web4Studio.eu procura dar ao cliente o melhor suporte que alguma vez pudera encontrar noutra empresa concorrente. "

De facto, temos de concordar consigo. O pior cego é aquele que não quer ver...

Cumprimentos.

Agora é que enveredas-te por uma situação nada favorável, mas não para mim.

Quais os teus tempos de resposta? Livechat incluído? Conhecimentos em? Entre muitas outras perguntas em aberto que tu ainda não respondes-te, tal como a do SPAM que 13 anos de experiência não consegue destingir ao sacudir aguas do capote, se tiveres algo contra o meu projecto estou a inteira disposição para te ouvir e no que toca a experiência digo-te aqui uns nomes de pessoas nos quais irias fazer rir.

A tua experiência no que está a toca redes sociais é nenhuma, arrogância ao mais alto nível quando puxas nada que seja relacionado contigo ou com o tópico que tu próprio abris-te.

E relativo ao meu suporte WEB4STUDIO deveras É melhor que o teu. Agora estou a ser aquilo que foste na tua resposta..

PS: Agora digo mesmo assim, não vou enveredar nas tuas picardia que queres começar. Eu não respondo a mais uma letra neste tópico, espero que a tua arrogância e prepotência te ajude futuramente.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa Tarde Ycorn

Eu trabalho na Área do Turismo e uma das empresas que nós nunca trabalhamos, são com as empresas Low Cost.
Devido a diversas razões, como a resolução lenta dos problemas, esquivarem-se a problemas que acontecem aos clientes ou aos seus meios (frota, pessoal, etc..), falta de meios de contactos e serviços com pouca qualidade.

É este tipo de Low Cost que quer trazer para o Hosting?
Reparei que só existe uma forma de entrar em contacto com o suporte, através de Mail/Ticket, em caso de emergência temos de esperar até as 09:00  no seguinte dia útil?
Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?

Já agora gostaria que me responde-se a essas duvidas


Cumprimentos

Se estão com website aberto e se não passam recibos é mau... Pela data do registo que é de 2008 devem estar aqui para vender algo e não andar a brincar aos alojamentos.

Obviamente que quem te cobrar taxa para envio de um simples papel por correio é ser "burlado a 100%" É uma vergonha uma empresa cobrar por algo que custa 35 centimos e 10 centimos de impressão total vá 50 centimos... A margem de lucro tem de ser de pelos menos 50 centimos ;)

Estas ultimas semanas entraram várias pessoas a divulgar hosting... Os outros está bem fizeram bem em deitar abaixo.. Mas este o que tem de mal afinal? Eu acho que nada. Deixem trabalhar quem tentar trabalhar. Se dessem dicas para melhorar em vez de deitar abaixo é que seria justo. Aqui é um livro de reclamações online, dicas para ajudar e não para deitar abaixo o que está registado desde 2008 pelo menos.

Se prestam mau serviço alguém há de encontrar este tópico e escrever devido feedback.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não percebi qual é o vosso problema com esta empresa, à parte dos "clones" que não cheguei a ver (isso foi deveras amador, mas não é indicador da qualidade do serviço). Para mim aparentam maior credibilidade que 90% das empresas aqui apresentadas. Deve ser o dia nacional do ataque à concorrência no +T!

 :spam:
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ainda não percebi qual é o vosso problema com esta empresa, à parte dos "clones" que não cheguei a ver (isso foi deveras amador, mas não é indicador da qualidade do serviço). Para mim aparentam maior credibilidade que 90% das empresas aqui apresentadas. Deve ser o dia nacional do ataque à concorrência no +T!

 :spam:

Alguém que me entende... Devem ser militantes do Sócrates querem ainda mais deitar empresas abaixo... ycorn ajuda-nos passa devidas facturas certo? Ou seja ajudas Portugal... Deitem abaixo... ;) Estão a deitar abaixo que. ajuda este País pagando todas as devidas contribuições ao estado.

Fala quem não percebe nada de política.... Por isso não gozem.. Mas fiz-me perceber. Deixai trabalhar quem está a trabalhar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

looool

limpem o tópico, isso do não contabilizado e do ilimitado já esta mais que rompido de tanto falar não vale apenas discutir o mesmo..

Se tivessem conhecimento do mercado e percebessem um pouco mais do que é alojamento web chegariam a conclusão que mais de 90% das empresas de alojamento web em portugal praticam overselling....

overselling NÃO É SÓ o ilimitado!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que realmente interessa é consumos de memória e CPU... Podes ter uma oferta ao cliente de 5 Teras por exemplo... E ele vira-se para ti... Oh meu amigo mas afinal porque tenho de mudar se só estou a consumir 2 Teras... Existe CPU e Memória a ter em conta... Tem de se ter os servidores monitorizados constantemente. O ilimitado não indica sempre "overselling". Estão é arranjar argumentos. Se empresas não o podem indicar nos seus websites paciência. Eu assumo a responsabilidade de o colocar.

Com tráfego não contabilizado indicado no site é menos uma preocupação para o cliente. O cliente com um bom projecto, o problema dele será de procurar a melhor máquina possível e já tem ideia que tem de investir. O problema dele será em ter servidores balenciados ou do género, empresas que lhe fornecem linhas dedicadas como opção e afins.

Só terá de mudar para VPS, Dedicado por exemplo quando realmente o site dele não se puder suportar num hosting partilhado onde os consumos de memória e CPU já não o puderem suportar. Mas tu cliente que percebes que tens um site com tudo isso indicado e compras partilhado por ser mais barato ou te aconselharam mal? Se o cliente não percebe percebe-se logo pelo falar dele, tens de lhe indicar isso para não lhe fazer pagar algo que não sirva para ele, e isso será pior, perde-se o cliente já não irá renovar.

Eu assumo... Por isso que tenho e continuarei a ter.

Penso que acabam por perceber. Não se está a enganar ninguém. Tem é de se saber gerir os servidores para dar qualidade de serviço ao cliente. A cada empresa de trabalhar para feedbacks positivos, ser bem visto, ouvir elogios, ser reconhecido, ser indicado ou a vender vender vender e brincar a inventar nomes a "sites fantasma"
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isto não para responder ao ycorn mas sim ao euluism,

Estas a ponderar que todos usem cloudlinux para isolamento de processamento/memoria por website?

Porque aposto contigo que um PUA matava qualquer conta com mais de 100000 usarios diários, e isto sem preocupações?

És tu o próprio que irias dizer que não aguentavas tal conta no teu servidor? Ai o cliente vira-se para ti e diz o qué?

Resposta: Eu quero aquilo que me prometeu.

Como o betanalista disse isso é um assunto que tá mais que batido, bota a frente.

Empresas que se dignam a chamar empresas ( não digo eu que devido a desemprego não me posso colectar ) viste alguma a praticar tal serviço?

E essas empresas não estão melhor que eu?

Não é do desconhecimento de ti nem de muitos +teanos que fiz o que fiz e fiz o low cost, acho que já fiz a maior besteira de todos os mundos, isso aprendesse, ou batendo com a cabeça na parede ou sendo avisado tal como fui.

Eu falo por mim, achas que ganhei? Sim, polémica e mau nome.

(Agora fico anos a limpar com esfregona o que fiz, com a cara na lama a dizer que todos os que me avisaram tinham razão)

Fica a dica.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sabes que se tens um cliente que exija mais porque não lhe recomendas o prudente? Se ele não quiser... Não vendas manda-o para outra empresa. Eu dou a dica, o cliente não aceita, não vendo apenas... Porque não quero vender algo que irá falhar e prejudicar ou não terceiros.
 
Dai existir gestão de clientes, visão dentro da empresa, tem de se trabalhar... Não é apenas vender e não olhar para estatísticas.

Depende da relação que tens com o cliente que podes trabalhar dessa forma. Antes de vender eu falo, quem me compra directamente sem perguntar nada sei que é um PRO e essas pessoas compram serviços superiores.

Temos opiniões diferentes... Trabalhamos para os nossos clientes é o importante...