← Projectos

weoInvoice - Sistema de Facturação Online Gratuito

Lida 26531 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me bastante interessante. Bem organizado com um design clean.
A página de registo/login acho que deveria de ser mais trabalhada.
A dashboard está bem organizada, com tudo o que se precisa para saber como vai correndo as facturações e os gráficos estão bem concebidos.

Assim por alto, gostei deste sistema de facturação online. Só acho que está um bocado lento, não sei se é da minha internet.

EDIT: Reparei que quando alteramos os dados, aparece uma janela a dizer que há campos obrigatórios que não estão preenchidos (cujos campos não servem para empresários individuais) e não nos deixa fechar a janela.

Bom trabalho.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Quais são os campos que o sistema obriga a responder, mesmo para ENI?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quais são os campos que o sistema obriga a responder, mesmo para ENI?

Os que têm **, no final diz que era obrigatório responder.
Quanto à mensagem que aparece no fim, era só uma questão de esperar 5mins até o x aparece. Está bastante lento o site.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Não estou a perceber exactamente o problema que está a indicar.

Tive a experimentar e, na Configuração, os campos com ** não são obrigatórios para Empresários em Nome Individual, isto é, o sistema permite gravar a informação da Configuração sem estes dados que, no caso dos ENI, não fazem sentido.

Em termos de velocidade o site está, a meu ver, com bom desempenho. Poderá ser um problema pontual da sua ligação à Internet?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aqui a velocidade está normal, pelo que tenho visto desde que utilizo o sistema.
Não é o sistema mais rápido do mundo, mas está rápido.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Talvez seja da minha internet, mas só é lenta com no weoinvoice, o que é estranho. Testei as configurações outra vez, e funcionou. Não sei o que me escapou da primeira vez.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Se já funcionou ... é o que é preciso! :)
Pode talvez ter-se esquecido de preencher algum outro campo obrigatório.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe alguma página onde possa consultar a API? Procurei e não encontrei nada.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe alguma página onde possa consultar a API? Procurei e não encontrei nada.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esperaste este tempo todo e não entraste em contacto com a empresa em questão?

Basta enviares um email para eles, e recebes um pdf com a informação que precisas.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É para uma ferramenta que estou a fazer e não é urgente. Consultei outra empresa da mesma área que tinha a API publicada no site e estranhei. Digo isto porque nunca precisei de enviar emails para saber como funciona uma API. Vai ter mesmo que ser.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conheço quem seja utilizador desta plataforma há dois anos e até agora têm sido muito fiável, o suporte está sempre pronto a dar qualquer apoio!