weoInvoice - Sistema de Facturação Online Gratuito

Lida 11585 vezes

weoi

Membro
Boas,

Venho dar a conhecer um novo sistema de facturação online que está disponível: weoInvoice.
É online, acessível pela web de qualquer lado e qualquer browser, é ... GRATUITO e certificado pela DGCI.

Todos sabemos a situação em que vivemos, e nada melhor que um serviço gratuito, sem qualquer mensalidade ou avença e com total funcionalidade, para ajudar na gestão pessoal e/ou empresarial.

Vejam os pormenores em: http://www.weoinvoice.com

Abraço,

Daniel

Tiago

Membro
Produto interessante, parabéns!

Embora anunciem que são certificados, não vi o número de certificação, é possível informarem?

weoi

Membro
Obrigado.

Está, de facto, certificado pela DGCI com o nº 1137. Esta informação está presente na página principal do site http://www.weoinvoice.com.

Caso tenha alguma dúvida, problema ou sugestão, não hesite em contactar pelo fórum ou pelo email de Suporte (presente no site).

Daniel

kaydara

Membro
tem bom aspecto.

boa sorte

weoi

Membro
Para usá-lo a 100% das suas funcionalidades, só terá de fazer o registo em www.weoinvoice.com.
É rápido.

Caso tenha alguma dúvida, problema ou sugestão, não hesite em contactar pelo fórum ou pelo email de Suporte (presente no site).

Daniel

Jóni Oliveira

Administrador
Muitos parabéns pela ideia e por terem avançado com ela.
100% de utilidade.
Leva um voto meu.

weoi

Membro
Apoio é sempre importante. :)
Obrigado!
Sem dúvida alguma que é uma ideia inovadora. Gostei do web-site e o sistema vou o testar agora.

Muitos parabéns  :)

Project

Membro
Ainda ha pouco tempo pensei num sistema desses, mas não para ser gratuito. =P

Parece-me muitissimo bom, exelente, e é destes projectos que procuramos e não mais blogs de gadgets (não me levem a mal, mas já é demais)

Continuação de bom trabalho, vou me registar e passar a utilizar. ;)

weoi

Membro
Com a obrigação da certificação, o que é muito bom para incutir qualidade e distinção a um projecto destes, tornou-se imperativo avançar já com ele e, sobretudo, disponibilizá-lo a todos.

Alguma dúvida que tenha, não hesite em contactar.

Project

Membro
Num futuro proximo, será a pagar correcto?

cjseven

Administrador
Ainda ha pouco tempo pensei num sistema desses, mas não para ser gratuito. =P

Parece-me muitissimo bom, exelente, e é destes projectos que procuramos e não mais blogs de gadgets (não me levem a mal, mas já é demais)

Continuação de bom trabalho, vou me registar e passar a utilizar. ;)

Há um site similar a pagar pelo que a guerra deverá estar aberta.
É o risco das ideias na internet e a sua volatilidade.

Encarando a atitude de comentador de bancada, penso que a estratégia aqui utilizada é inteligente na medida em que já há competidores:

Serviço gratuito no front-end para angariar um volume de potenciais clientes para serviços vendidos no back-end (up-sells e cross-sells).

Quanto ao tema, não creio que devemos ser esquisitos. Desde que tenham qualidade, não importa se são sobre gadgets ou outro tema qualquer.

Para além disso, sobre gadgets e com qualidade não há muitos- Pelo menos dois deles com qualidade comprovada ainda recentemente.
Gostaria de saber quais as funcionalidades disponíveis actualmente na API. Parabéns pelo projecto.

weoi

Membro
Num futuro proximo, será a pagar correcto?

Não, o sistema com as funcionalidades descritas e disponíveis, será sempre gratuito.

epsy

Membro
Será possível importar clientes (xml, csv, excel, etc) de uma base de dados externa? Pelo que vi é necessário inserir um a um manualmente.