← Arquivo

Candidatura do jota

Lida 10865 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Nuno.

Bacano, mas mais vale perguntar do que fazer algo errado. Mas agora que sei vou deixar de ser tao chato :D

Este video tem a introdução do +t etc.. mas se calhar vou por no forum por ser 20 minutos.

Eu nao tenho e a conta do +t do youtube, se nao houver problema entao meto na minha conta de youtube mesmo com a intro do +t.

Obrigado Nuno
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

So para avisar/pedir que vou de necessitar de mais uns dias (10/13 dias) para poder completar o proximo video.

Obrigado,
Jota
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tranquilo, força nisso ;)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tranquilo, força nisso ;)

Obrigado :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Ahha 10/13 dias!

Desculpem la :) Isto com projectos de clientes mais projectos meus mais uma bebe de 3 meses em casa o tempo voa!

Mas agora os principes casaram-se e foi feriado :) Acabei dois projectos e por isso este fim de semana faço um video e espero tar completo na terca feira.

Estou a pensar em dois videos de wordpress, depois dou uma apitadela :)

Obrigado