← Arquivo

Candidatura do jota

Lida 11030 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vê se este chega. Está em psd que é mais fácil para importar para o after effects ;)

http://www.maistrafego.pt/logomaistrafego.psd
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu vou fazer :)

Uma curiosidade, que software usaste?

Boas JoseOliveira,

Usei os seguintes programas:

-> Screenium Para capturar o ecran.
-> Adobe After Effects Para fazer a intro e para fazer os "overlays" e os "lower thirds".
->Para misturar tudo uma mistura de adobe premiere e apple imovie.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vê se este chega. Está em psd que é mais fácil para importar para o after effects ;)

http://www.maistrafego.pt/logomaistrafego.psd

Exelente :) Obrigado Nuno.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a acabar de editar o video, e tem 10 minutos :)

Basicamente e a primeira parte do video que vos apresentei.

Gostava de saber qual o processo agora, e como e que pensam fazer o hosting do video?

Talvez um youtube channel do +T?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava a pensar em player próprio... O que dizem?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava a pensar em player próprio... O que dizem?

Eu diria youtube. Mais Tráfego (o nome diz tudo).
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Youtube.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim sem dúvida Youtube.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas :)

Querem que meta na minha conta do youtube e diga o link?

Ou querem que meta no meu FTP e digo o link e depois alguém cria um canal do youtube para o +t?

Como acharem melhor, e so dizerem-me :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas :)

Querem que meta na minha conta do youtube e diga o link?

Ou querem que meta no meu FTP e digo o link e depois alguém cria um canal do youtube para o +t?

Como acharem melhor, e so dizerem-me :)

Pronto ganharam, youtube wins!

Envia-me o link do vídeo por mail, que eu meto no canal do youtube do +t.

Depois é criar-te a conta no blog do +t para poderes publicar. Convém fazermos um pequeno texto de descrição do vídeo. E é isso... :D
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Nuno,

Na boa, vou fazer o upload do video para o meu FTP, e daqui bocado dou-te o link.

Em relação ao texto de descrição algo como:

"Introdução ao CSS, neste primeiro tutorial vimos como introduzir CSS no seu HTML."

Em relação ao "Para poderes publicar", quais são as regras para tal? Existe algum calendario? Para nao publicar ao mesmo tempo que outro user.

Obrigado Nuno.
 
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas Nuno,

Na boa, vou fazer o upload do video para o meu FTP, e daqui bocado dou-te o link.

Em relação ao texto de descrição algo como:

"Introdução ao CSS, neste primeiro tutorial vimos como introduzir CSS no seu HTML."

Em relação ao "Para poderes publicar", quais são as regras para tal? Existe algum calendario? Para nao publicar ao mesmo tempo que outro user.

Obrigado Nuno.
 

Eu trato disso desta vez para veres como é. Quando te criar a conta, vais receber o mail com a password, convém ires ao perfil do blog, colocares a bio e link para o teu site, etc. Para depois aparecer a informação na assinatura do artigo.
Mas basicamente em termos de publicação, vamo-nos organizando por aqui, e reportando que artigos queremos fazer e para quando a publicação.

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Nuno :)

E-mail enviado.

O video tem 10 minutos ehehe :)

Estou também a editar a segunda parte os selectors.

Tenho também aqui um video (nao esta editado / sem som) em como integrar os menus do wordpress na tua theme, se quiserem pode ser mais um video.

Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já está a sacar...

É isso, assim já temos conteúdo para ir agendando.

Não percebi, tas a falar de qual theme? Nesta?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa :)

Em qualquer theme :)