← Conteúdo Adulto

Keywords mais procuradas de portugal...

Lida 10476 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será que o sistema do SAPO de palavras mais procuradas no site deles está a funcionar correctamente? É que são sempre as mesmas palavras que estão lá no top10  :? Vão trocando de luga rumas com as outras mas são sempre as mesmas... será que tá mm a funcionar?

É que se tiver podiamos todos fazer uma pesquisa diária por mais-trafego
lololol Acho que 99 pessoas a digitarem isso no SAPO por dia dava para entrarmos pro TOP 10 lololol
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não são sempre as mesmas... existe algumas que apenas vão trocando de lugar... e temos outras que vão entrando e saindo... é o caso do carnaval e agora dos namorados...

acho que a questão n se prende com o facto de tar a funcionar mas sim quem prefere usar o sapo para pesquisar... uma grande percentagem é decerteza os gays :)

PS: se alguem tiver um estudo sobre os gostos do ppl gay na net que diga sff
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
não são sempre as mesmas... existe algumas que apenas vão trocando de lugar... e temos outras que vão entrando e saindo... é o caso do carnaval e agora dos namorados...

acho que a questão n se prende com o facto de tar a funcionar mas sim quem prefere usar o sapo para pesquisar... uma grande percentagem é decerteza os gays :)

PS: se alguem tiver um estudo sobre os gostos do ppl gay na net que diga sff


Os gostos do ppl gay??? O que queres dizer com isso? lololololol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que vamos ter de passar este tópico para a secção de adultos :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.... talvez... depende do que ele vá dizer...lololol
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é um nicho de mercado que não ta rentabilizado digo eu...

para te explicar melhor... algumas empresas americanos fizeram estudos e alguma têm um departamento so com o entuito de vender para esta secção de mercado. A ideia que eu tenho por exemplo é q preferem comprar a alguem que saiba que tb pertence este nicho de mercado do que comprar a outro...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, axo que acabei de por o topico  :offtopic:

sorry :oops:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:

Epah n sei sinceramente... mas acho que é indiferente...
Se reparares na sondagem que tenho no meu site, que só por acaso agora está fora do ar...deve ter rebentado a banda limite da enquete (pk é de outro site) Tens lá um resultado supreendente em números redondos:

 :arrow: 75% prefere mulheres
 :arrow: 10% prefere homens
 :arrow: 5% prefere ambos

É qualquer coisa desse género.... e foram praticamente 200 pessoas q responderam até agora...

Ou seja, o meu site é visto por todos os públicos e parece-me que nenhum deles tem problemas em comprar ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não há problema :lol:

Mas é melhor conversar acerca disto na secção de adultos ;)

Vou mover para lá.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "ViiPER"
é um nicho de mercado que não ta rentabilizado digo eu...

para te explicar melhor... algumas empresas americanos fizeram estudos e alguma têm um departamento so com o entuito de vender para esta secção de mercado. A ideia que eu tenho por exemplo é q preferem comprar a alguem que saiba que tb pertence este nicho de mercado do que comprar a outro...


Sim é verdade. Creio que em geral os nichos "teens" e "twinks" são os que convertem melhor neste seguemento de mercado.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
pois, axo que acabei de por o topico  :offtopic:

sorry :oops:


LOL Acho que o :offtopic: faz parte! Também é muito chato estar num daqueles fóruns em que os mods tão sempre a dizer ao pessoal que tão a fazer off topic e que é favor criarem topicos específicos pra isso...lololol

Tipo, nos fóruns desenvolvem-se conversas... e as conversas são mesmo assim... assunto puxa assunto e pimba!  :hit:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora que isto ja passou para a secção adultos ja se pode falar  :superlol: (sempre quiz por este smile  :twisted: )

Citação de: "Tartaruga"
:arrow: 75% prefere mulheres
 :arrow: 10% prefere homens
 :arrow: 5% prefere ambos

acho que essa estatistica me da razão.. 10% não é nada.. digo-te que ontem encontrei algo que me deixou de boca aberta... um site de negocios mas so para gays... algo que pensei que não existisse... afinal discutir assuntos de bolsa (por ex.) é universal não precisam de ter o seu proprio site...

Citação de: "fpware"
Sim é verdade. Creio que em geral os nichos "teens" e "twinks" são os que convertem melhor neste seguemento de mercado.

a questão é: é o que acontece neste nicho de mercado ou o que te tem dado dinheiro?

è por isso que acho que este nicho de mercado não é assim tao facil... por isso é que tenho tado a pensar em fazer (não sei bem como) um estudo de mercado para perceber melhor, porque voltando ao primeiro post la por essa palavra ser das mais pesquisadas penso que as necessidades não passam por ter um site de adultos com fotos, etc.. querem algo mais...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

10% prefere homens
5% prefere ambos

Esquecendo aqueles que não disseram a verdade... :superlol:

Ainda assim 15% é uma fatia muito grande de mercado.

Em geral, a minha experiência com sites e sponsors gays revelou que é um nicho em crescimento e a explorar. Mas, honestamente, aquelas imagens são um bocadinho dificeis de "digerir". Um tipo acaba por ter pesadelos...
 :superlol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Em geral, a minha experiência com sites e sponsors gays revelou que é um nicho em crescimento e a explorar.

ta em crescimento.. e as estatisticas do sapo o revelam.. so ainda n percebi porque preferem o sapo, é por ser verde? :?

Citação de: "fpware"
Mas, honestamente, aquelas imagens são um bocadinho dificeis de "digerir".

percebo-te perfeitamente  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por ser verde? :lol:

Não, acredito que haja muito mais pessoal com curiosidade gay do que aqueles que realmente o assumem.

Na verdade, nós neste mercado, perdemos a curiosidade logo no primeiro dia :lol: