← Comunidade

Novas categorias: Startups, Business Angels, Joint Ventures e E-commerce

Lida 5808 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já andávamos a preparar estas novas categorias há algum tempo. Mas depois da sugestão de um utilizador hoje, estava claro que era altura de avançar com elas. Como podem ver alguns tópicos já têm algumas semanas de criação, o que mostra que estamos sempre a pensar no desenvolvimento da comunidade e a antecipar o que a procura e o desenvolvimento da web em Portugal nos pede.

Assim sendo, sai um nova categoria a Startups, Business Angels, Joint Ventures. E a separação do E-commerce da categoria de negócios.

Sobre a primeira, é uma categoria completamente nova e onde não há grande número de tópicos. É também um assunto que em Portugal é ainda uma miragem em comparação a outros países. Mas temos a certeza que é uma área que nos próximos dois anos irá crescer bastante.

Temos alguns tópicos criados, que poderão ser muito interessantes se contarmos com a vossa ajuda para os desenvolver. De forma a iniciarmos as discussões e mostrar o que de melhor se faz em Portugal.


Qualquer dúvida ou sugestões que tenham, não hesitem em colocar.

 :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :ideia:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porreiro pá!  :+trafego: