← SEO

Qual o melhor?

Lida 7852 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Dos serviços grátis baixo indicados, quais os que indexam melhor e mais rapidamente?
Blogger, sapo, wordpress.com, outro?

É grátis que quero, pois é só para testes.

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acho que para indexar é o blogger, pelo que li algures (já não me recordo).
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que seja o blogger por fazer parte do google.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também penso que seja o blogger, depois o wordpress e por fim a sapo.
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

blogger definitivamente.
O sapo está quase morto ...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Dos serviços grátis baixo indicados, quais os que indexam melhor e mais rapidamente?
Blogger, sapo, wordpress.com, outro?

É grátis que quero, pois é só para testes.

Obrigado

É igual, ou, se houver alguma diferença é irrelevante.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Da minha experiência é o wordpress
Offline

panob 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

O blogger talvez, mas depois o que faz realmente a festa são os backlinks e quanto mais ligados ao tema, melhor..

E já agora, um bom backlink é o do mundoPT :)

Boa sorte
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha sinceramente depende de onde queres indexar. Porque o blogger sem quase trabalho nenhum indexas bem no google. O sapo igualmente para indexar no sapo. Já o wordpress sem trabalho nenhum demoras bem a indexar em qualquer um dos motores. A excepção dos subdominios wordpress.com que até indexão bem no google, assim assim no sapo. No entanto precisa sempre de + trabalho, pois é mais selecto.
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Olha sinceramente depende de onde queres indexar. Porque o blogger sem quase trabalho nenhum indexas bem no google. O sapo igualmente para indexar no sapo. Já o wordpress sem trabalho nenhum demoras bem a indexar em qualquer um dos motores. A excepção dos subdominios wordpress.com que até indexão bem no google, assim assim no sapo. No entanto precisa sempre de + trabalho, pois é mais selecto.
Boas pessoal,

Venho ressuscitar este tópico de 2010 pois gostava de saber a vossa opinião, agora em 2016: o blogger continua a ser  o melhor para o Google indexar? Quem quer levar um blog a sério pode usar o blogger? Acham que o que se perde em UX pode-se ganhar em SEO?

Obrigado!
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Boas pessoal,

Venho ressuscitar este tópico de 2010 pois gostava de saber a vossa opinião, agora em 2016: o blogger continua a ser  o melhor para o Google indexar? Quem quer levar um blog a sério pode usar o blogger? Acham que o que se perde em UX pode-se ganhar em SEO?

Obrigado!

Criei um blog a 7 dias no blogger, e estou em top1 em várias keywords.
Penso que esteja igual em termos de indexar.
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Criei um blog a 7 dias no blogger, e estou em top1 em várias keywords.
Penso que esteja igual em termos de indexar.
Tiago,

Estar no top 1 em várias keywords ao final de 7 dias parece extremamente bom pois a maioria dos meus blogs mal indexou nesse prazo. Podes partilhar esse blog aqui ou por PM?
Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tiago,

Estar no top 1 em várias keywords ao final de 7 dias parece extremamente bom pois a maioria dos meus blogs mal indexou nesse prazo. Podes partilhar esse blog aqui ou por PM?
Obrigado
Isso depende muito das keywords, há algumas muito fáceis porque tem pouca concorrência e pouco volume de pesquisas, quanto mais apetecíveis as keywords mais concorrência e mais dificuldade tem. Por exemplo se crias um blog sobre "calhaus azuis" vais conseguir indexar bem porque vais ter pouca concorrência.
Chamo também a atenção que dizer que estamos em primeiro usando o nosso browser pode ser enganador. Devido às cookies os resultados variam e uma keyword pode estar em primeiro para mim mas não estar para ti. A relatividade deve ser tida em conta.
Bom fim de semana a todos.
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Obrigado.

E pergunto aos prós do fórum: é possível usar o blogger para fazer um blog "a sério" e profissional?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Obrigado.

E pergunto aos prós do fórum: é possível usar o blogger para fazer um blog "a sério" e profissional?

Sim podes, mas com Wordpress,Joomla ou Drupal fica mais "profissional"