[Monetização] - Venda de links

Lida 6671 vezes

Nuno

Administrador
Para quem faz este tipo de serviços e quer trocar impressões, sobre como se faz, que métodos praticam. Coloquem as vossas dúvidas e opiniões neste tópico.

Como procedem? Vendem só links nofollow, ou follow, ou depende do que cliente pagar? Já tiveram problemas com a venda de links?
Nunca tive problemas, gosto de ter links dofollow se tal for recíproco :P
Quase ninguém quer links nofollow, por isso a maioria dos links vendidos (no meu caso são todos) são dofollow.

Nofollow é só em portais como o sapo... :P

SEOmondo

Membro
Acho que a venda de links pode reportar muito dinheiro, porque eu ja tem ganado dinero assim. Normalmente, voce registra numa plataforma de venda e pois coloca as ofertas. Despres os compradores pagao pelas reservas e ja tem um ingreso mensual.
Ok  SEOmondo, pode ser mais concreto, em relação a essas plataformas de venda de links.

Viriatu

Membro
Tou aqui a desenterrar um topico com 2 anos, mas eu tenho feitos umas compras para outros webmasters de links e tenho que admitir que apesar da prova que tenho ser meramente empirica, acho que ainda conseguem bons resultados. A este respeito a minha opiniao agora é que, apesar de nao ser a maneira super magica que ja foi de chegar a frente é contudo algo que ainda consegue produzir resultados...

Arranjar bons links, é como namorar uma gaja muita boa, um gajo tem que escolher bem ou pode ser uma escolha ingrata ;D

jof

Membro
Gosto da analogia, mas podes sempre namorar uma gaja pouco boa e muito rica que acabas sempre por ficar a frente dos outros, se me faço entender, claro.

ragnarock

Membro
E onde se podem vender links?
Boa tarde. Por vezes recebo propostas de empresas que querem fazer posts patrocinados nos meus sites. Porém, deparo-me sempre com a mesma dúvida: quanto cobrar por isso?

Alguém com experiência nesta matéria que possa dar umas dicas?

Obrigado.

ascendi80

Membro
Há alguns anos que procuro saber como surgem os contactos, muitas das vezes de lojas chinesas e sites de apostas, para vender links em posts.
Alguém sabe se existe alguma plataforma para este efeito?

spykerGM

Membro
Há alguns anos que procuro saber como surgem os contactos, muitas das vezes de lojas chinesas e sites de apostas, para vender links em posts.
Alguém sabe se existe alguma plataforma para este efeito?

Abres o teu email, escreves o que tens a dizer e carregas em enviar.

É assim...