← Apresentação de Service Providers

WebHS - Serviços de alojamento web e registo de domínios

Lida 10129 vezes

Offline

MBotelho 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary



Informação
Nome: WebSP - Comércio e Prestação de Serviços Informáticos, Lda a operar sobre a marca WebHS ®
Nº de identificação fiscal: PT506756971
Cap. Social: 5.000 Euros
Contacto telefónico geral: 707 10 20 54   -    A todos os clientes WebHS é ainda disponibilizado um contacto móvel para questões conotadas como de emergência realizadas fora de horário laboral.
Fax: (+351) 21 814 47 67
Sede:    Rua Lucília Simões nº15 - B   /   1500 - 386 Lisboa - PORTUGAL



Apresentação e dados

   A WebHS® surge em 2002 como marca da empresa WebSP, Lda para comercialização online de serviços relacionados com as bases da Internet. Esta coloca ao seu dispor serviços de alojamento web partilhado e dedicado, assim como disponibiliza o registo de diversos TLDs, ccTLDs e tem capacidade para estruturar e posteriormente implementar projectos à medida do cliente, fazendo-se valer da sua vasta experiência adquirida no mercado.

   Existindo diversas empresas do mesmo ramo a actuar no mercado nacional, a WebHS distingue-se das restantes pelo seu compromisso com a grande qualidade dos serviços prestados, assim como por uma aposta constante em inovação técnica, material e de pessoal, de modo a poder constantemente apresentar novos serviços e soluções aos seus clientes. O nosso suporte é próximo ao cliente, permitindo-lhe falar com os técnicos que lhe irão resolver o problema directamente, não sendo necessário perder-se em burocracias e reduzindo o tempo de suporte ao indispensável, com tempos de resposta muito reduzidos.

   Apostamos em hardware próprio, o que nos permite garantir a fiabilidade das marcas utilizadas.  Tal é conseguido através de parcerias de sucesso com as melhores marcas a nível de hardware, bem como de estrutura de redes. Isto permite-nos o uptime comprovado de 99,98% nos nossos servidores. Disponibilizamos também diversos sistemas de backup de ficheiros, o que nos permite garantir aos nossos clientes uma segurança acrescida.

   Existindo no mercado desde 2002, temos acompanhado de perto as necessidades dos nossos clientes e crescendo com eles, o que nos possibilita ter um grau de satisfação muito elevado junto dos mesmos. Como a melhor publicidade é o conselho de um amigo, orgulhamo-nos de dizer que o nosso crescimento conta em grande parte com o apoio dos nossos clientes, que nos divulgam junto dos seus amigos e conhecidos.



Serviços Prestados

   A WebHS® nos seus mais de 7 anos de existência tem vindo a adequar a sua oferta tendo em conta as respectivas evoluções de mercado / evoluções tecnológicas e necessidades apresentadas pelos Clientes WebHS. Actualmente a WebHS® disponibiliza a todos os interessados uma oferta que contempla os seguintes serviços:

● Alojamento Web em regime partilhado em ambientes Linux e Windows Server®
● Registo de domínios
● Soluções de backup profissional
● Soluções de virtualização
● Soluções 'à medida' para serviço de alojamento web em servidor dedicado
● Soluções de revenda de serviços de alojamento web / registo de domínios
● Soluções de desenvolvimento web 'on-time'
● Certificados SSL


Estrutura de Conectividade / Servidores / Hardware

   Actualmente a WebHS tem a sua estrutura física de conectividade / servidores montada em edíficios de Datacenter em duas localizações geográficas distintas (PORTUGAL e EUA)  com recurso às tecnologias  mais avançadas de marcas como a SMC® / CISCO® para equipamentos de conectividade e SUPERMICRO® / ASUS® / DELL® nos actuais servidores. A principal razão pela qual a WebHS® opta pelas referidas marcas passa por conseguir garantir da melhor forma a correcta conciliação entre garantias de estabilidade e correcto funcionamento com as mais avançadas tecnologias.

   Todo o hardware utilizado pela WebHS® é submetido a rigorosos testes realizados directamente nas marcas representantes bem como de testes realizados em carga máxima, 'on-site' pela nossa equipa antes de serem colocados na respectiva estrutura montada em datacenter. Estes mesmos testes permitem-nos garantir que todo o hardware disponibilizado é capaz de fornecer logo de inicio a sua melhor performance. Ao longo do seu período de utilização todo o hardware é alvo de acompanhamento / monitorização sendo substituído periodicamente por hardware mais avançado e que cumpra os elevados padrões de exigência resultado de todo o avanço tecnológico bem como necessidades dos nossos clientes.


Contactos / Outros Dados:
Contacto telefónico: 707 10 20 54
Fax: (+351) 21 814 47 67
E-mails
Informações gerais: info@webhs.pt
Gestão Financeira: financeiro@webhs.pt
Marketing / Publicidade: comercial@webhs.pt
Suporte Técnico: suporte@webhs.pt
Gestão de DNS / Domínios: dominios@webhs.pt
Reportar abusos: abusos@webhs.pt

Suporte online (via CHAT) disponibilizado em http://www.WebHS.PT ou através da respectiva zona de cliente.

Canais oficiais de acompanhamento de informação
Facebook Oficial em http://facebook.com/webhs
Twitter Oficial em http://twitter.com/webhspt
Blog em http://blog.webhs.pt
Fórum em http://forum.webhs.pt

Outras referências de credibilidade:
   A WebHS é registrar oficial credenciado pela FCCN (fccn.pt) e membro da APREGI - Associação de prestadores de registo de domínios e alojamento (apregi.pt)


        A Equipa WebHS coloca-se ao seu inteiro dispôr para o receber nas nossas instalações. Sabemos que é de extrema importância que todos os clientes e possíveis interessados nos serviços prestados pela WebHS possam saber com quem podem contar pelo que a ser do seu interesse agendar uma visita, queira por favor entrar em contacto através de um dos meios indicados.

Tópico de Feedback