← Arquivo

Unidos venceremos!

Lida 2275 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A minha experiência e a do General Franks no mercado gringo são uma garantia de vitória!

Mas também precisaremos da motivação e da opinião de todos os recrutas!

Este é o nosso primeiro curso, agradecemos as vossas opiniões!

Uma verdade: os nossos recrutas têm uma muito maior hipótese de vencer incluídos no grupo (unidos e em contacto), do que isoladamente!

Vão contando as vossas experiências, os vossos sucessos e os vossos fracassos... Mesmo que sejam em outros mercados. Todos os dias aprendemos!

No final todos venceremos! O Plano de Batalha é único e eficaz!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
A minha experiência e a do General Franks no mercado gringo são uma garantia de vitória!

Mas também precisaremos da motivação e da opinião de todos os recrutas!

Este é o nosso primeiro curso, agradecemos as vossas opiniões!

Uma verdade: os nossos recrutas têm uma muito maior hipótese de vencer incluídos no grupo (unidos e em contacto), do que isoladamente!

Vão contando as vossas experiências, os vossos sucessos e os vossos fracassos... Mesmo que sejam em outros mercados. Todos os dias aprendemos!

No final todos venceremos! O Plano de Batalha é único e eficaz!



Uma andorinha não faz verão. :lol:


Se tem uma coisa que aprendi na web é que não se vence sozinho.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
A minha experiência e a do General Franks no mercado gringo são uma garantia de vitória!!

Espero que sim. :lol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"


Mas também precisaremos da motivação e da opinião de todos os recrutas!



Como forma de motivação aos recrutas.

comecei a fazer uns freesites na semana passada para testar um nicho com o qual nunca havia trabalhado. Mostrei ao General Fpware e ao Sargento Franks e pedi a opinião deles.

Mostrei toda a minha preocupação a eles com relação ao pequeno volume de trafego que recebia.

Após uma semana e 3 freesites obtive o seguinte resultado:

http://www.sexohp.com/states.gif

Os gringos já são nossos.  :semdentesmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Viu recruta cremosin, eu bem lhe tinha dito!

Boa conversão, mesmo assim pode melhorar ;)

É a diferença entre quantidade e qualidade de trafego!

Acho que o recruta cremosim começa a perceber disto! Parabéns!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E acabei de reparar que ainda não foi avaliado pelo penisbot e pelo wetplace cremosin...

Quando entrar lá mais vendas virão ;)
Offline

Sargento Franks 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito bem recruta cremosin!

Parabéns pelo seu sucesso! A sua primeira ofensiva está a resultar!