← Monetização

Quantos vivem do dinheiro da net?

Lida 47733 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://liberdade229.com/desks/
204€ com iva

Não reparei em links no site, e não percebo porque é que está em inglês... Para a qualidade que tem acho bom.

Isto do co-working agora está mesmo na moda, ham.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não reparei em links no site, e não percebo porque é que está em inglês... Para a qualidade que tem acho bom.

Isto do co-working agora está mesmo na moda, ham.

Isso é diferente.. ja faziam coworking antes do coworking existir lol. basicamente, e se nao estiver enganado, isso é uma empresa que tem um escritório grande demais e aluga espaço a profissionais independentes que estejam interessados para partilhar o espaço e a renda. tao simples quanto isso.
(eventualmente o que os outros pagam já deve dar uma receita aceitavel no final do ano ehehe)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era homem de abrir em Braga um... Mercado deve haver.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era homem de abrir em Braga um... Mercado deve haver.

Pena não ser daí, se não tinha todo o prazer em ser sócio :d
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era homem de abrir em Braga um... Mercado deve haver.

Uma ideia interessante, sem dúvida...
Tenho 3 espaços com capacidades para essas funções em Guimarães, Braga e Paços de Ferreira, todos em espaços comerciais acompanhados com supermercados, cafetaria e outras lojas...
Se houver interessados na zona, quem sabe se não será uma ideia para avançar com a estruturação dos espaços.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Qual a localização do espaço que tens em Braga?
Valores de renda?

Cumprimentos
Jose Pires
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me quero meter mas não acham que essa discussão de alugueres seria para ser ter e particular?? digo eu, não sei ;)
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Apesar de o assunto ter-se perdido um pouco, algo que eu  vi e gostava de partilhar... eram os meu ganhos de sonho.. :superlol:


"Quanto é que ganhas em média por mês?

Hum… Nesta altura tenho um rendimento menos previsível, mas nunca menos de 5000€ por mês e dificilmente mais que 10 mil."


Entrevista de webmaster.pt ao Custódio do DinheiroOportunidade


Sem duvida um valor com que se pode viver bem :)