← Domínios

Dominio .pt

Lida 48262 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
onde este topico ja vai,,  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Voltando ao tópico (para fazer de conta que nada de estranho se passou por aqui), vocês conhecem a minha opinião, deviamos fazer como a vizinha Espanha e liberalizar de uma vez por todas o registo de dominios .pt.

Pelo menos renderia umas massas!


Exactamente..mas nós somos assim...COMPLICADOS será a palavra certa?!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu adoro dominios .pt !

Eu quero uns quantos, Quando for a hora da liberização !

bibaosocrates.pt  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Realmente agora parecemos mesmo on topic! :superlol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou criar um assim:

mariosoaresganhajuizo.pt

:D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e deois o mario soares poem te um processo lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

biba-a-santa-casa-gatuna-de-dominios-a-forca.pt !!!

biba-o-pintao.pt

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas o Mario já tem idade pra ter juizo :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
tem mas com dominios pt n o podes dixer lol
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostava que o .com.pt fosse livre como o .com mas com a particularidade de só poder ser reservado por residentes em portugal. Quando falo em livre quero dizer que qualquer hoster quisesse registá-lo sem problemas com burucracias. Outra particularidade é que fosse mais barato que o .com (tipo 10€ no primeiro ano e depois 5€ as renovações). Mais isso é um sonho utópico :D

Cumps 8)
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "Spread"
Eu gostava que o .com.pt fosse livre como o .com mas com a particularidade de só poder ser reservado por residentes em portugal. Quando falo em livre quero dizer que qualquer hoster quisesse registá-lo sem problemas com burucracias. Outra particularidade é que fosse mais barato que o .com (tipo 10€ no primeiro ano e depois 5€ as renovações). Mais isso é um sonho utópico :D

Cumps 8)

Bem... parte do sonho não é sonho, é real.
Os domínios .COM.PT são livres! Qualquer pessoa os pode registar, desde que estejam livres e respeitem a composição de nomes. Isto é, não podes registar caralh**, por exemplo, mas essa é a única restrição.
Quanto ao preço, enfim, o melhor que se consegue é 14.52 euros por ano, no caso de pagares o registo para 5 anos (72.6)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

POiz era o ke eu ia dixer..nem e mto..mas e caro  :lol: