← Conteúdo Adulto

Deixem sua Opinião Sobre meu Site

Lida 4023 vezes

Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Opa firmeza, queria sabe a opinião de vcs sobre o meu site blz....

www.sabrinasex.net


Falo... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito bom briza.

Muito conteúdo, fácil navegação e bom design. Parabéns!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostei bastante, como aliás já tinha dito... está muito bom dentro do perfil que pretende atingir... há muitos sites do mesmo género que em comparação com o teu parecem brincadeiras de criança ;)

Keep up the good work! :roll:

UM abraço
Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Excelente site! Design q deixa a navegacao descomplicada, parabens!!!
Depois me cadastro no teu trade.

So tenho uma duvida se voce puder ensinar ou pelo menos dar uma dica eu agradeco. Quando eu clico em um dos thumbs da pagina principal abre uma nova janela com dois frames, sendo o de cima propadanda sua. Como voce faz isso??? Tenho certeza q vc nao cria frame a cada pagina e sim deve ser um metodo automatico. Voce pode me dar uma dica? Obrigado!
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E ai firmeza mano, Ai pega meu messenger - brisados7@hotmail.com , que eu te ensino isso, é um poco complicado para eu coloca aqui no Forum fmz mano....


Falo....  :wink:
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

gostei bastante do site... apesar que podias ter mais conteudo...

mas curti
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ta excelente
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo de volta NetExplorer! ;)
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Muito bom briza. Valeu ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já agora, briza: cadê você???